Como é trabalhar na Vetnil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Orgulho

Assistente Administrativo

Louveira, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, o relacionamento com os colaboradores é bem familiar e a empresa reconhece e valoriza os talentos dos colaboradores. O crescimento profissional é realidade nesta empresa.

Contras: Entrei há pouco tempo e não consegui identificar os pontos negativos da empresa.

Dependendo do setor, é um sonho de empresa.

Analista de Desenvolvimento

Louveira, SP

Prós: RH e presidência se esforça para motivar e demonstrar importância dos funcionários. Ajuda de custos em cursos e graduações. Férias coletivas compensadas por acordo com funcionários.

Contras: Gestores específicos desumanos, super cobrados e poucos qualificados. Alguns setores são super valorizados e outros setores são esquecidos. Espaço físico e estrutura da empresa é muito ruim.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor seus gestores.

Boa empresa para trabalhar porem precisa estimular mais o funcionario

Promotor de Vendas

Prós: flexibilidade de horario, tempo de serviço prestado no dia, clientela proxima uma a outra, produtos de boa qualidade, inovaçao e resultados.

Contras: Sem auxilio gerais como VR,VT,Gasolina, manutenção do veiculo, entre outros fatores.Não oferecer carro da empresa ou outros beneficios. Falta de treinamentos

Não gostei de ter trabalhado la

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Louveira, SP

Prós: Produtos de primeira qualidade. E boa comunicação entre os setores.

Contras: Ambiente desumano. Número de funcionários por função é insuficiente

Conselhos para presidência: Tratem os funcionários como gostariam de ser tratado de funcionários fossem.

Empresa boa somente precisa valorizar os funcionários

Analista Pleno

Louveira, SP

Prós: Beneficios, ambiente, empresa familiar

Contras: Salário, falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Avaliar mais os funcionários pois existem pessoas boas saindo devido a pouca remuneração

Reconhecimento ... Uma palavra mais nenhum sentido na empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Louveira, SP

Prós: Amizade com os amigos ... Facilidade com o serviço

Contras: Parte administrativa muito abaixo das outras áreas .... Empresa em conflito entre produção e as demais áreas

Vetnil