Como é trabalhar na Vetnil?

Verdadeira

Gerente Administrativo

Louveira, SP

Prós: Liberdade para efetuar seu trabalho, relação interpessoal, a empresa dá condições de capacitação e oferece beneficio de bolsas de estudos para cursos.

Contras: Talvez um reconhecimento igual para todos os setores da empresa, vejo algumas áreas como muito importante e outras áreas um pouco esquecida pelo nível estratégico da organização.

Conselhos para presidência: Olhar de maneira macro para todos os setores da empresa (não somente área comercial), sabendo que todos são importantes para organização, desde das meninas da faxina como Financeiro, RH, Produção, Compras, Qualidade (Controle / Garantia), Segurança (Industrial / Patrimonial)... entre outros.

Muitos cargos de chefia que so querem aparecer para os Donos.

Louveira, SP

Prós: A empresa Vetnil já foi uma empresa que as pessoas tinham orgulho de trabalhar confiavam muito nos colaboradores hoje depende de um aparelho (tablet) que rastreiam as pessoas, gastam para fiscalizar e não se importam com os funcionarios.

Contras: Pessoas sem qualificação para atuar em cargos de alto escalão, falta de confiança nos funcionarios, empresa sem Plano de carreira , baixos salarios, pessoas na gerencia que so querem beneficios proprio nao pensa na equipe

Conselhos para presidência: Recomendaria a Presidência deixar olhar pouco para os cargos de chefia (gerentes, diretores) e ouvisse um pouco os que respondem para estes, sentissem as reais necessidades e voltasse as ideologias que sempre pregaram.

Reconhecimento

Coordenador Comercial

Prós: Contato reconhecimento mercado pelos

Contras: Nao tem plano de carreira, onde diferenciaria pessoas que estão muito tempo na empresa fazendo assim valorizarem pessoas externas terem muito mais valores

Conselhos para presidência: Reconheça as pessoas que estão por período maior na empresa , pois estes ja passaram por muitas coisas junto a esta

Empresa agressiva com funcionários tb agressivos

Coordenador

Louveira, SP

Prós: Política agressiva de vendas, possibilita aprimoramento e treinamento constante. Visão estratégica do mercado com monitoramento permanente da concorrência.

Contras: Exigência de trabalho fora do horário comercial. Política salarial pouco atualizada. Seguro saúde oferecido cobre apenas hospitais de 2a referência.

Dependendo do setor, é um sonho de empresa.

Analista de Desenvolvimento

Louveira, SP

Prós: RH e presidência se esforça para motivar e demonstrar importância dos funcionários. Ajuda de custos em cursos e graduações. Férias coletivas compensadas por acordo com funcionários.

Contras: Gestores específicos desumanos, super cobrados e poucos qualificados. Alguns setores são super valorizados e outros setores são esquecidos. Espaço físico e estrutura da empresa é muito ruim.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor seus gestores.

Boa empresa para trabalhar porem precisa estimular mais o funcionario

Promotor de Vendas

Prós: flexibilidade de horario, tempo de serviço prestado no dia, clientela proxima uma a outra, produtos de boa qualidade, inovaçao e resultados.

Contras: Sem auxilio gerais como VR,VT,Gasolina, manutenção do veiculo, entre outros fatores.Não oferecer carro da empresa ou outros beneficios. Falta de treinamentos

Não gostei de ter trabalhado la

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Louveira, SP

Prós: Produtos de primeira qualidade. E boa comunicação entre os setores.

Contras: Ambiente desumano. Número de funcionários por função é insuficiente

Conselhos para presidência: Tratem os funcionários como gostariam de ser tratado de funcionários fossem.

Empresa boa somente precisa valorizar os funcionários

Analista Pleno

Louveira, SP

Prós: Beneficios, ambiente, empresa familiar

Contras: Salário, falta de oportunidade

Conselhos para presidência: Avaliar mais os funcionários pois existem pessoas boas saindo devido a pouca remuneração

Reconhecimento ... Uma palavra mais nenhum sentido na empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Louveira, SP

Prós: Amizade com os amigos ... Facilidade com o serviço

Contras: Parte administrativa muito abaixo das outras áreas .... Empresa em conflito entre produção e as demais áreas

Orgulho

Assistente Administrativo

Louveira, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, o relacionamento com os colaboradores é bem familiar e a empresa reconhece e valoriza os talentos dos colaboradores. O crescimento profissional é realidade nesta empresa.

Contras: Entrei há pouco tempo e não consegui identificar os pontos negativos da empresa.

Vetnil