Como é trabalhar na Vetelli Iveco?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, infraestrutura agradável, colegas de trabalho com alto nível de engajamento e comprometimento, auxílio do gestor da área.

Contras: Sem plano de carreira, contrato pessoa jurídica sem perspectiva de contratação CLT, sem benefícios (vr, va, am, ao, etc) para regime jurídico.

Conselhos para presidência: Criacao de Plano de carreira

Otima empresa para trabalhar

Consultor Comercial

Santos, SP

Prós: Ótima empresa para trabalhar, empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário, com boa remuneração e campanhas onde motivam o funcionário alcançar os resultados esperados.

Contras: Com salientei acima não vejo nada de negativo nesta empresa, há unica coisa que posso falar foi sobre o seu fechamento, erá uma ótima concessionaria com otimos profissionais

Ótima empresa

Vendedor Externo

Santos, SP

Prós: Melhor. Ambiente já encontrado em uma empresa, gerentes e diretores excelentes, comissão justa e uma preocupação em manter todos seus vendedores atualizados quanto aos produtos e o mercado

Contras: Fechamento da mesma,pois está empresa tinha um ambiente único e um dos melhores desempenho perante a fábrica e sempre liderandos o ranking no consórcio

Boa de se trabalhar, mas tem seus altos e baixos

Vendedor

Barueri, SP

Prós: Empresa com pessoas muito boas, boa localização, tem tudo para ser uma ótima empresa. Mas a crise atual não permite!

Contras: O preço dos veículos caiu e as comissões tambem, o vale alimetação é o mesmo valor desde 10 anos atrás, R$12,00

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do vendor interno como os externos

Vetelli Iveco