Como é trabalhar na Vetec Engenharia?

Salário compatível com o mercado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com o mercado. A empresa respeita as leis trabalhistas. Hierarquia não rígida, os funcionários podem se expressar e contar com a compreensão dos superiores.

Contras: Organização e planejamento de projetos não são pontos fortes. Pouco feedback aos trabalhadores com relação a situação da empresa, em termos econômicos.

Conselhos para presidência: Implementar um software de gerenciamento de documentos, para que haja maior organização e consequentemente maior desempenho nos projetos.

Boa remuneração, falta planejamento

Engenheiro Júnior

Prós: Boa remuneração. Projetos interessantes. Investe e incentiva a formação do funcionário. Flexibilidade caso desejar realizar um mestrado ou pós-graduação.

Contras: Falta planejamento e visão a médio e longo prazo. Falta de comunicação entre as áreas acaba gerando retrabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas.

Estagiário de Engenharia

Prós: Pagamento acima da média, estrutura física, organização administrativa, localização.

Contras: Coordenação de projetos ruins, falta de trainamento, falta de investimento nos funcionários, pouca estabilidade, excesso de regras que não afetam positivamente o desempenho da empresa, falta de oportunidade de crescimento.

Empresa com bons desafios, boa remuneração e horários flexíveis.

Prós: - Bom salário. - Ambiente tranquilo para desenvolver o seu trabalho. - Excelente flexibilidade de horários. - Boa oportunidade de aprendizado

Contras: - Falta um bom planejamento quanto a entregas das etapas dos projeto em desenvolvimento. - A empresa fornece um salário competitivo com o mercado mas poderia também oferecer benefícios melhores. Estagiário só recebe VR.

Conselhos para presidência: Ter um cronograma quanto as entregas das atividades dos projetos seria uma boa pedida, apesar da dificuldade devido aos próprios clientes.

Excelente oportunidade de aprendizado, com remuneração excepcional.

Prós: Flexibilidade de horário, equipe com excelente formação técnica, ótima localização, ótima infraestrutura, exposição à projetos importantes e grande oportunidade de aprendizado.

Contras: RH pouco presente, de forma que a relação empregado-empregador pareça bastante fria. Pouco diálogo sobre a permanência do estagiário, seu desempenho, suas perspectivas, etc.

Grande empresa

Prós: Empresa seria e muito honesta. Trata muito bem seus colaboradores.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, até agora não vi pontos negativos.

Vetec Engenharia