Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vestem?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A Vestem é uma empresa jovem, inovadora e criadora de tendencia no mundo fitness, um ambiente muito legal para trabalhar

    Contras: Como qualquer empresa nova ainda esta se ajustando para melhorar o planejamento, mas esta no caminho certo

    Conselhos para presidência: Continue no caminho do planejamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    muito trabalho pra pouco dinheiro

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa boa, familia, mas mesmo assim nao se importam tanto assim com os funcionarios a ponto de valorizar tudo que fazemos pela empresa quando precisam.

    Contras: muito trabalho pra pouco salario, tem que ser caixa repositora, estoquista tudo ao mesmo tempo e ganha apenas como vendedora, sem contar que a comissao junto com o fixo da muito pouco pra tudo que fazemos e nao somos reconhecidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa com potencial

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura da empresa é ótima e a empresa é super empenhada em crescer/ investir no crescimento e em melhoras. Os donos da empresa são super acessíveis, não é há burocracia nem hierarquia engessada, é possível explicar e sugerir diretamente aos diretores.

    Contras: Não tem vale refeição (apenas um vale alimentação de R$100,00). A empresa é muito engessada em questão a regras, não há tolerância com horários nem com o uso de aparelho celular. É um pouco desorganizada, em questão de atropelar processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um sonho que se tornou frustação

    Auxiliar de Mesa de Corte

    São Paulo, SP


    Prós: Ser próximo da estação de trem, acredito que seja o único ponto positivo, pois de resto é uma verdadeira calamidade. Tenho pena de quem está ainda lá e, tenho mais pena ainda de quem vai entrar.

    Contras: Se de positivo apenas comentei de ser perto da estação, o restante é apenas pontos negativos. Não podemos entrar com bolsa, celular, nada, tudo fica trancada em um armário e, na saida somos revistados. Parece uma prisão, me sinto um presidiário, estou ainda aí porque preciso muito. Salário péssimo. muitos descontos e pouco reconhecimento. Estou a 5 anos e, nada mudou apenas acrescentaram um VR mesmo assim o desconto é alto pra quem ganha tao pouco.

    Conselhos para presidência: Saibam valorizar cada funcionário, pois é através do nosso trabalho que a empresa conquista seus milhões.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vestem

RH: quer atrair bons talentos?