Como é trabalhar na Vestcasa?

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que abre varias lojas sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Não valoriza o funcionário, sempre contrata novos funcionários e nem dá a mínima para os funcionários que querem trabalhar e que está ministrado serviço

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom pra se trabalhar em equipe, ambiente de trabalho agradável, lá trabalha pessoas maravilhosas. ..

Contras: A empresa não oferece salário muito bom, não tem nenhum tipo de benefícios e não tem nenhuma oportunidade de crescimento na empresa

verdadeira

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: organização,pagamento em dia ,almoço

Contras: salarios,falta de beneficios,rigidez

Conselhos para presidência: mais confiança e valor ao funcionario

Uma boa experiência

Prós: O restaurante é próprio, a comida é muito boa.

Contras: O clima é muito pesado, você não pode fazer nada.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com o funcionário

Nunca trabalhe na Vestcasa

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A única coisa positiva é a localidade, porque de resto e algumas pessoas que trabalham que se empenham em dar o máximo mesmo sabendo que não é recíproco por parte da empresa.

Contras: O próprio dono trata muito mal seus funcionários, chegando a humilhá-los, xingar e gritar o tempo inteiro, os benefícios são ruins, e dá a péssima impressão de que se eles te pagam você deve fazer o que mandam. Não há como crescer dentro da empresa, e não valorizam nenhum funcionários. Sinceramente, de todas que trabalhei essa foi a pior.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar seus funcionários, pois sem eles sua empresa seria um nada.

Vestcasa / Baher - Péssima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pelo fato de a empresa ser uma bagunça, com vontade e um pouco de sorte, você pode conseguir se destacar, será necessário bastante perseverança e paciência.

Contras: A empresa é bem desorganizada, desde a seleção, dia a dia, até a gestão das pessoas (que não existe), não existem benefícios além de VR e VT, passando pela diretoria que é bem instável. Salários em geral baixos o que acaba atraindo pessoas não tão preparadas. Pessoas com mais de 2 anos de casa são consideradas antigas, visto que ninguém para na empresa. Os donos (diretoria) são temperamentais e difíceis de lhe dar, brigam entre si no meio da empresa, costumam gritar e ser ríspidos com os funcionários também. Lá você entenderá o real sentido de ser um número.

Moderado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Escala de folgas e organização

Contras: Acho que deveria aumentar o salário e a escala de folgas

Vestcasa