Como é trabalhar na Vestas?

Vestas Brasil

Supervisor

Prós: bons beneficios, horario flexivel, espirito de equipe, as pessoas que trabalham na empresa sao otimos profissionas, bom processo de seleçao!!!

Contras: carga de trabalho, poucas pessoas no departamento que acaba gerando maior carga de trabalho, plano de carreira, nao tenho outro pontos negativos para mencionar!!

Uma empresa que paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiadora a cada dia.

Material Handler

Natal, RN

Prós: Excelente ambiente para um crescimento profissional e uma empresa com bons salários e benefícios para seus funcionários e dependentes muito bons.

Contras: Como a empresa e de fora, ter mas facilidade para os funcionários praticarem a o inglês que tanto e exigido pela empresa , oferecendo cursos presencias.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Flexibilidade de horário, clima organizacional, entre outros.

Contras: Falta de clareza quanto a crescimento profissional.

Ótima empresa

Montador I

Aquiraz, CE

Prós: Benefícios, flexibilidade de horários empresa focada em segurança e Bem estar do funcionário. Presença e reconhecida mundialmente.por ser a melhor

Contras: Distância até o trabalho A obrigação do inglês Planos de carreira q ainda não tem Estrutura fisica pequena Divulgação de vagas internamente .,

Vestas