Como é trabalhar na Vésper Transportes?

Ótima empresa e com um pouco de prepara se tornará imbatível no ramo dos transportes.

Controlador de Tráfego

Limeira, SP

Prós: Boa remuneração , desafios constantes , reconhecimento por mérito , boas chances de crescimento , autonomia para tomar decisões , oportunidades.

Contras: Um pouco desorganizado , deixa a desejar no aspecto "equipe " , e ha uma pressão constante sobre todos os envolvidos na operação , o que causa certo desconforto .

Há muito para se renovar

Analista Financeiro

Limeira, SP

Prós: Flexibilidade nos horários, por exemplo se precisar ir em alguma consulta médica ou algum outro compromisso sério não há necessidade de descontar nas horas.

Contras: A empresa não tem planejamento de carreira, a administração é baseada em conceitos antigos. A qualidade de vida não é levada em conta, há apenas cobrança.

Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2012

Limeira, SP

Prós: Flexibilidade de escala. Oportunidade de crescimento. Oportunidade de soluções, idéias inovadoras. O escritório tem ótima localização. Local desafiador para desenvolver habilidades

Contras: Muitos cargos de chefia, diretores, supervisores. Ambiente com alta pressão para desenvolver seu trabalho. Alguns departamento funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Conselhos para presidência: Falta de planejamento estratégico a longo prazo.

Vésper Transportes