Como é trabalhar na Vertis Tecnologia?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa pra se trabalhar

Analista de Links Patrocinados Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho informal

Contras: Leve desorganização de departamentos

Uma boa empresa, mas podia ser melhor

Gerente de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho e a liberdade de produzir as atividades. Pude ser bem criativo durante o período que estive lá. Gostaria de ter continuado.

Contras: A organização do atendimento aos clientes não seguia um critério e não haviam contratos de suporte para alguns clientes, isso atrapalhava o planejamento dos recursos.

Mudança de Cultura

Analista Programador

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, tranquilo, sem pressões, nosso horário é flexivel. A chefia são pessoas de grande coraçao, estão sempre a disposicao para nos ouvir.

Contras: A cultura da empresa proporciona muito comodismo entre os funcionários. Não trabalhamos com metas e não temos plano de carreira. Não temos incentivo para nos atualizar de novas tecnologias.

Bom lugar para se trabalhar.

Gerente de Projetos de TI

Prós: Bom clima, integração com todas as áreas. Boa diretoria.

Contras: São poucos. O único relevante a ser dito é a falta de um plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar, mas não para ficar por mais de 2 anos.

Programador de Interface

Prós: Ambiente descontraido, boa localização, pouca pressao para trabalhar, seus superiores são pessoas que sabem conversar com funcionario.

Contras: Falta de organização das areas especificas de dentro da empresa, grupos que querem se sobressair dos demais, mesmo não sendo da sua area, baixo salario.

Empresa em situação instável.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável. Horário flexível, equipe com bom relacionamento com equipe, e lugar de fácil de acesso.

Contras: Falta plano de carreira. funcionários, são indicados por parentesco, falta do foco no produto.

empresa boa, porém precisa de algumas mudança em sua cultura

Analista Programador

Prós: Flexibilidade de horário, diretoria sao pessoas excelentes.

Contras: Comunicação ruim(já foi boa) Não existe plano de carreira, salários baseados em coleguismo, e puxa saquismo. Permitem muita bagunça no ambiente o que gera muita dispersão dos funcionários. Acho que podiam investir em uma reciclagem dos funcionários e aplicando padrões e metodologias de desenvolvimento

Conselhos para presidência: Acho que uma consultoria organizacional poderia ajudar a melhorar a cultura da empresa. Plano de carreira.

Bom lugar para aprender, mas não por muito tempo.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário Flexível e ambiente agradável

Contras: Falta de processos internos, grande descaso com os clientes e funcionários e falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Fazer um Coaching.

Ótimo Lugar mas a Beira da falência

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Diretoria amigável, ambiente familiar, equipe unida, horário flexível e pouca cobrança, conhecimento compartilhado

Contras: Empresa parada no tempo, falta de posicionamento estratégico, os profissionais são ignorados nas decisões, e não existe um plano de carreira.

Conselhos para presidência: A diretoria não pensa estrategicamente, as decisões são tomadas com uma arrogância em âmbito de superioridade contudo toda a equipe técnica sabe que na maioria das vezes as decisões não são coerentes.

Fujam dessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e horários flexíveis

Contras: Empresa de coleguismo indicações prevalecem a qualidade e sem comprometimento com o funcionário

Vertis Tecnologia