Como é trabalhar na Vertical Jeans?

Realidade

Vendedora

Brasília, DF

Prós: Temos a liberdade de trabalhar o cliente ao nosso modo,na medida do possível chega mercadoria, roupas bonitas e estilosas,loja de fácil captação de clientes

Contras: O vendedor só cresce na empresa se for " Bonito" e for "babá ovo" e não pelo seu esforço ou bater cota, não tem vale refeição,cota muito alta, gestão inexperiente,trabalha sob ameaça de advertência,tem isso pregado nas paredes das lojas e o salário é muito baixo

Conselhos para presidência: Valorizem mais números,do que rostinho bonito!tem muita gente talentosa na empresa,saindo por falta de oportunidade e por ganhar pouco,invistam em treinar a equipe sem fazer ameaças...

Profissionalismo,competência,amo trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Alexânia, GO

Prós: A equipe formada por vendedoras ,por gerente e estoquista,era uma equipe muita animada e a gerente muito profissional e muito organizada e com isso facilita muito o trabalho

Contras: O ponto negativo que eu enxerguei foi apenas a porcentagem de bater cota achava muito alta para meses de pequenos movimento no comércio,as vezes era impossível bater meta

Conselhos para presidência: Profissionalismo sempre acima de tudo .

Prós: Está em crescimento , 30% anual . Produto acessível , fluxo abundante de clientes

Contras: Não tem um plano de treinamento para as equipes e área gerência . Logística fraca

Conselhos para presidência: Direcionamento , planejamento

Já aprendi bastante

Supervisor de Vendas

Taguatinga, DF

Prós: Você aprende a lidar com suas emoções

Contras: Não valoriza como profissional

Conselhos para presidência: Mudar a visão

Vertical Jeans