Como é trabalhar na Vert?

bom

Prós: Afinidade..liberdade de expressão.

Contras: Crescimento na empresa. Motivação

Otima

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: As pessoas e os beneficios a localizacao atual

Contras: Localizacao futura - SOF e alguns processos

Conselhos para presidência: Os vendedores precisam ir as contas antigas para manter o relacionanento.

Técnico de Suporte Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios, plano de saude, odontologico, refeção

Contras: Plano de carreira, falta insalubridade.

Emprego bom para começo de carreira.

Técnico de Suporte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento do nome da Empresa no currículo, autonomia de trabalho, pois os tecnicos são alocados em varias regiões, pagamento em dia correto

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na carreira, falta de cursos e instruções dos tecnicos alocados nas repartições, distancia de comunicação com o funcionário.

Ambiente descontraído, porém muito volátil.

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e que tenta estimular o empreendedorismo, ótimos benefícios e salários, horário flexível, marketing interno bem elaborado e informativo, liberada para desenvolver seu trabalho com as ferramentas que preferir.

Contras: Hierarquia confusa e em constante mudança, desorganização na gerência de projetos, visão estratégica mal definida e que não se traduz em ações efetivas. Indefinição em geral, tudo está sempre mudando e fica difícil se planejar. Focam mais nas vendas que na qualidade dos produtos e serviços.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade dos produtos e serviços. Mais planejamento antes de fechar um contrato. E traduzir o planejamento estratégico em ações concretas em vez de apenas frases de efeito. Contratar mais especialistas em vez de poucos generalistas e mantê-los dentro de suas áreas.

Suporte Técnico

Prós: As pessoas são bem legais . Tem bastante ensinamento sobre a estratégia da empresa

Contras: Salario

Empresa moderna

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito boa, moderna e os benefícios são os melhores, todos 100%. Oferece boas oportunidades, com qualidade de vida e flexibilidade de horário, a presidência da empresa tem uma visão de futuro muito boa, permitindo trabalhar com tecnologia de ponta.

Contras: Burocracia, lentidão de alguns setores da empresa em reconhecer as mudanças nas tecnologias e no mercado, tornando difícil atrair e manter talentos para atingir as metas da presidência. O salarios sao diferentes para o mesmo cargo.

Grato por oportunidades

Técnico de Suporte III

Prós: Na empresa tive grandes oportunidades de aprendizados, onde nas quais consegui grandes certificações, sou muito grato as oportunidades e conhecimentos adquiridos.

Contras: Hoje não tenho mais para onde crescer, pois a empresa é filial então priorizam mais a filial, hoje cheguei em um nível esperado por isso quero sair para demonstrar o que aprendi em outra empresa.

Conselhos para presidência: Sempre dar o seu melhor não basta como, pois sempre estarão te olhando.

Boa Empresa

Analista de Suporte

Prós: - Ambiente muito bom. - Qualidade de vida. - Liberdade para desenvolver o seu trabalho. - Empresa pontual com os seus compromissos financeiros.

Contras: - Muita Mudança de hierarquia. - Os Benefícios não são bons. - Falta de sinergia entre as áreas, buscando um mesmo propósito e não cada área correndo por conta própria, cada área busca somente seu objetivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a hierarquia.

Um bom lugar para se trabalhar e com grandes oportunidades.

Analista de Suporte Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre se preocupa em manter um ambiente saudável para o trabalho e investe no seus funcionários. Permite o desenvolvimento profissional e permite uma grande experiência na área.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, as vezes passa a impressão de que a empresa se perdeu no meio do caminho, muitos cargos de chefia e grande diferença de salário entre os funcionários do mesmo cargo.

Vert

Descrição:VERT Soluções de TIC é uma empresa de Interesses VERT Equity Group Ltda . , cuja missão é participar e promover novas empresas multidisciplinares.