Como é trabalhar na Vert?

Emprego bom para começo de carreira.

Técnico de Suporte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento do nome da Empresa no currículo, autonomia de trabalho, pois os tecnicos são alocados em varias regiões, pagamento em dia correto

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na carreira, falta de cursos e instruções dos tecnicos alocados nas repartições, distancia de comunicação com o funcionário.

Ambiente descontraído, porém muito volátil.

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e que tenta estimular o empreendedorismo, ótimos benefícios e salários, horário flexível, marketing interno bem elaborado e informativo, liberada para desenvolver seu trabalho com as ferramentas que preferir.

Contras: Hierarquia confusa e em constante mudança, desorganização na gerência de projetos, visão estratégica mal definida e que não se traduz em ações efetivas. Indefinição em geral, tudo está sempre mudando e fica difícil se planejar. Focam mais nas vendas que na qualidade dos produtos e serviços.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade dos produtos e serviços. Mais planejamento antes de fechar um contrato. E traduzir o planejamento estratégico em ações concretas em vez de apenas frases de efeito. Contratar mais especialistas em vez de poucos generalistas e mantê-los dentro de suas áreas.

Boa Empresa

Analista de Suporte

Prós: - Ambiente muito bom. - Qualidade de vida. - Liberdade para desenvolver o seu trabalho. - Empresa pontual com os seus compromissos financeiros.

Contras: - Muita Mudança de hierarquia. - Os Benefícios não são bons. - Falta de sinergia entre as áreas, buscando um mesmo propósito e não cada área correndo por conta própria, cada área busca somente seu objetivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a hierarquia.

Um bom lugar para se trabalhar e com grandes oportunidades.

Analista de Suporte Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre se preocupa em manter um ambiente saudável para o trabalho e investe no seus funcionários. Permite o desenvolvimento profissional e permite uma grande experiência na área.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, as vezes passa a impressão de que a empresa se perdeu no meio do caminho, muitos cargos de chefia e grande diferença de salário entre os funcionários do mesmo cargo.

bom

Prós: Afinidade..liberdade de expressão.

Contras: Crescimento na empresa. Motivação

boa

Suporte Técnico

Prós: E bem pontual, e valoriza o funcionário em questao de bem estar

Contras: nunca aumenta o salario, sem muita dinamismo com os funcionarios

Conselhos para presidência: Observar melhor as classes mais baixar dos serviços assim proporcionando um melhor aproveitamento geral

Técnico de Suporte Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios, plano de saude, odontologico, refeção

Contras: Plano de carreira, falta insalubridade.

Suporte Técnico

Prós: As pessoas são bem legais . Tem bastante ensinamento sobre a estratégia da empresa

Contras: Salario

uma empresa bacana de trabalhar, porém.

Assistente de Arte

Prós: eu gosto bastante do ambiente daqui, muito descontraído, os chefes são bem liberais e todos levam o trabalho bem a sério, e os equipamentos são bons

Contras: o chefe do meu setor, que é um dos sócios é muito largado, não da valor ao empregado, e paga abaixo da média, e todos os problemas que são levados a ele, são deixados de lado, algo só é levado a sério se ele pensar nisso por si mesmo.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios

Otima

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: As pessoas e os beneficios a localizacao atual

Contras: Localizacao futura - SOF e alguns processos

Conselhos para presidência: Os vendedores precisam ir as contas antigas para manter o relacionanento.

Vert

Descrição:VERT Soluções de TIC é uma empresa de Interesses VERT Equity Group Ltda . , cuja missão é participar e promover novas empresas multidisciplinares.