Como é trabalhar na Vert?

Boa empresa mais tem muito a melhorar

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga vale transporte vale refeiçao e vale alimentaçao boa entrevista na hora de contratar sao bem exigentes e realmente escolhes os melhores

Contras: Falta de comunicaçao muito distante do funcionario nao sabe o que esta prescisando sem treinamento pagamentos confusos e nao tem uniforme falta realmente atençao com o funcionario

Conselhos para presidência: Procure dar mais atençao pros funcionarios e organizar mais os pagamento para nao aver atrasos

é uma boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de TI

Brasília, DF

Prós: Empresa que acolhe pessoas que possuem pouca experiência na área de tecnologia da informação para estágio. Dispõe de boa qualidade nos serviços e é uma empresa séria.

Contras: com a crise que se implantou no país no ano de 2016, houveram várias demissões para sua reestruturação, porém as pessoas foram pegas de surpresa.

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário e ambiente de trabalho

Contras: Baixa expectativa de crescimento e benefícios.

Emprego bom para começo de carreira.

Técnico de Suporte

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento do nome da Empresa no currículo, autonomia de trabalho, pois os tecnicos são alocados em varias regiões, pagamento em dia correto

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na carreira, falta de cursos e instruções dos tecnicos alocados nas repartições, distancia de comunicação com o funcionário.

Ambiente descontraído, porém muito volátil.

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e que tenta estimular o empreendedorismo, ótimos benefícios e salários, horário flexível, marketing interno bem elaborado e informativo, liberada para desenvolver seu trabalho com as ferramentas que preferir.

Contras: Hierarquia confusa e em constante mudança, desorganização na gerência de projetos, visão estratégica mal definida e que não se traduz em ações efetivas. Indefinição em geral, tudo está sempre mudando e fica difícil se planejar. Focam mais nas vendas que na qualidade dos produtos e serviços.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade dos produtos e serviços. Mais planejamento antes de fechar um contrato. E traduzir o planejamento estratégico em ações concretas em vez de apenas frases de efeito. Contratar mais especialistas em vez de poucos generalistas e mantê-los dentro de suas áreas.

Suporte Técnico

Prós: As pessoas são bem legais . Tem bastante ensinamento sobre a estratégia da empresa

Contras: Salario

Empresa moderna

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa é muito boa, moderna e os benefícios são os melhores, todos 100%. Oferece boas oportunidades, com qualidade de vida e flexibilidade de horário, a presidência da empresa tem uma visão de futuro muito boa, permitindo trabalhar com tecnologia de ponta.

Contras: Burocracia, lentidão de alguns setores da empresa em reconhecer as mudanças nas tecnologias e no mercado, tornando difícil atrair e manter talentos para atingir as metas da presidência. O salarios sao diferentes para o mesmo cargo.

Grato por oportunidades

Técnico de Suporte III

Prós: Na empresa tive grandes oportunidades de aprendizados, onde nas quais consegui grandes certificações, sou muito grato as oportunidades e conhecimentos adquiridos.

Contras: Hoje não tenho mais para onde crescer, pois a empresa é filial então priorizam mais a filial, hoje cheguei em um nível esperado por isso quero sair para demonstrar o que aprendi em outra empresa.

Conselhos para presidência: Sempre dar o seu melhor não basta como, pois sempre estarão te olhando.

Boa Empresa

Analista de Suporte

Prós: - Ambiente muito bom. - Qualidade de vida. - Liberdade para desenvolver o seu trabalho. - Empresa pontual com os seus compromissos financeiros.

Contras: - Muita Mudança de hierarquia. - Os Benefícios não são bons. - Falta de sinergia entre as áreas, buscando um mesmo propósito e não cada área correndo por conta própria, cada área busca somente seu objetivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a hierarquia.

Um bom lugar para se trabalhar e com grandes oportunidades.

Analista de Suporte Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa sempre se preocupa em manter um ambiente saudável para o trabalho e investe no seus funcionários. Permite o desenvolvimento profissional e permite uma grande experiência na área.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo, as vezes passa a impressão de que a empresa se perdeu no meio do caminho, muitos cargos de chefia e grande diferença de salário entre os funcionários do mesmo cargo.

Vert

Descrição:VERT Soluções de TIC é uma empresa de Interesses VERT Equity Group Ltda . , cuja missão é participar e promover novas empresas multidisciplinares.