Como é trabalhar na Vert Hotéis?

Ainda muito a melhorar

Prós: Boa localização na cidade de Belo Horizonte.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, falta de um Departamento Pessoal, falhas de comunicação, acúmulos de funções, baixa valorização dos funcionários, cultura de empresa ainda pouco definida.

Em faze de crescimento

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, o que nos leva a passar o dia nos sentindo bem, apesar de cansados. Possui uma boa equipe pró-ativa e sempre disposta a prestar auxilio. Os chefes e gerencia são sempre gentis ao falar, educados e humildes.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, salario bem abaixo ao da categoria e por se tratar de um condomínio, possui apartamentos de moradores também, o que na verdade é composto pela maioria, o que acentua o nosso trabalho com atribuições que não são do nosso escopo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Melhorias em andamento...

Garçom

Campinas, SP

Prós: Hotel novo e bem estruturado, otimo ambiente para trabalhar, otimo refeitório, otimo vestiario para funcionários e possui uma otima refeição.

Contras: Piso salarial muito baixo, trabalha se muito, falta de benefícios, organização, padrão de atendimento, cardapio da casa não se encaixa com o hotel por ser economico.

Excelente empresa em crescimento, vai melhorar muito ainda!

Assistente de Vendas

Prós: Oportunidade de trabalhar com excelentes equipes de trabalho, que lhe dão grande liberdade para mostrar seu potencial, cobram resultados mas tudo com treinamentos.

Contras: Há uma grande discrepância entre salários, alguns cargos recebem salários muito altos enquanto outros recebem valores irrisórios, a empresa está passando por um momento de crescimento e tem que ter um planejamento melhor.

Prós: Oporunidades de crescimento ....

Contras: Dificuldade de negociação .....

Excelente local para crescer!

Recife, PE

Prós: Ambiente incrível, profissionais apaixonados pelo que fazem! Todo mundo contribui para a melhoria de todos os setores da melhor forma. Verdadeiramente um time.

Contras: Acho que a participação nos lucros poderia melhorar, o que deve acontecer, pois terá alterações no plano de incentivo, e estamos aguardando ansiosamente!

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é um sonho! Incrivelmente saudável! Muitas das filosofias da empresa estão sendo colocadas em pratica cada vez mais, tá de parabéns! A única dica seria os ganhos serem um pouco melhores pois o financeiro pesa um pouco. E quem sabe mais parcerias com cursos e especializações, seria um benefício incrível para todos.

Excelentes oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional

Comercial

Prós: Empresa jovem, com boas ideias e implantando cases de boas práticas em hotelaria. Investe muito na área comercial e em ter um bom relacionamento com os outros setores que envolvem turismo e hotelaria (exemplo: parcerias com agências, transportes, boa relação com agências de comércio eletrônico, ...). Está em ascensão e tem estrutura hierárquica bem flexível, tendo boas oportunidades de crescimento e carreira, sendo muito abertos e receptivos a profissionais engajados, competentes e pró-ativos, tentando sempre aproveitar as competências de seus colaboradores.

Contras: A empresa tem seus processos operacionais bem inscritos, mas a conjuntura econômica atual e o crescimento da empresa faz com que a operação conte com pouco pessoal, tornando-a desorganizada. É preciso saber trabalhar com senso de urgência e prioridade o tempo todo, o que ocasiona muita pressão, já que uma mesma pessoa às vezes executa a função de mais duas ou três, mas recebe apenas por uma . Além disso, não necessariamente o salário será igual entre os hotéis da rede em uma mesma praça. É comum ter pessoas no mesmo cargo ou patamar hierárquico, mas ganhando remuneração diferente de um hotel para o outro.

Conselhos para presidência: Nivelar os salários entre os cargos/funções da rede e contar com equipes diferentes, sendo uma para atender os hotéis em implantação e outra para cuidar dos hotéis em operação.

Interessante

Recepcionista

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Como o horario de trabalho e 12 x 36, ou seja, um dia sim e outro não, tem flexibilidade de trocar turnos, podendo folgar dois até tres dias

Contras: Não ter a oportunidade de fazer um curso devido ao horario do turno, porém se adqquando não fica tao dificil assim fazer esse tipo de experiencia

Uma boa empresa

Chefe de Fila

Prós: otimo local de trabalho, ambiente tranquilo, ótima equipe.. Adoro fazer parte dessa empresa. Adoro exercer minha função atual. Pagamento em dia e horários flexíveis

Contras: Não existe pontos negativos a declarar.. boa estrutura, bom atendimento.. organização.. Bons benefícios, uma boa empresa em geral. Venham fazer parte

Vert Hotéis