Como é trabalhar na Vert Hotéis?

Sem condições de trabalho.

Supervisor de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário é pago em dia. É oferecido vale transporte, vale refeição ou alimentação e convênio médico. O clima entre os recepcionistas é muito amistoso.

Contras: O salário é pago em dia, porém, muito abaixo do mercado. O plano de crescimento não passa de conversa para conquistar o futuro funcionário. Se quiser ser promovido terá que ser puxa saco da gerência desde fazer o café da gerente até esquentar ou preparar o seu almoço. Funcionários da recepção são sobrecarregados com funções que não são de recepção. É de inteira responsabilidade emissões de notas ficais (serviço financeiro) e atendimento do bar que é integrado ao lobby. Segundo os próprios administradores Recepcionista também serve drinks, pizzas e fazem café.

Conselhos para presidência: Precisa trocar todo mundo de líderes a gerentes e começar do zero.

Empresa nao valoriza quem realmente trabalha.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário bem flexível, autonomia e liberdade são o forte da empresa. Porem para ser respeitado na empresa e necessário puxar saco da diretoria principalmente a operacional.

Contras: Se você não puxar saco da diretoria e gerencias certamente não será promovido nem respeitado na empresa. Preocupam mais com o tanto que puxa saco do que realmente com o trabalho desenvolvido. Todos promovidos tem uma ligação com o a diretoria operacional.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e começar novamente com exceção da CEO que é extremamente competente.

Porque eu gosto dessa empresa

Chefe de Cozinha

Recife, PE

Prós: Integração das chefias com o corporativo, nos faz conhecer a empresa de perto e ajudar diretamente no crescimento. Nos faz sentir parte do crescimento e a responsabilidade de ser vert.

Contras: Necessidade de mais paciência para o retorno financeiro ao investimento. É um empreendimento novo que vai ser o diferencial na sua cidade com o tempo.

Controller

Prós: Empresa jovem e com potencial de crescimento. Tem como líder uma pessoa experiente e forte, que é a Erica Drumond. Preocupa-se com o meio ambiente e tem bons planos de incentivo.

Contras: Não se permite autocríticas. Sofre de problemas ligados a sua falta de estrutura e suporte, enxerga-se maior do que é e não acompanha os empreendimentos administrados.

Melhorias em andamento...

Garçom

Campinas, SP

Prós: Hotel novo e bem estruturado, otimo ambiente para trabalhar, otimo refeitório, otimo vestiario para funcionários e possui uma otima refeição.

Contras: Piso salarial muito baixo, trabalha se muito, falta de benefícios, organização, padrão de atendimento, cardapio da casa não se encaixa com o hotel por ser economico.

Uma boa empresa

Chefe de Fila

Prós: otimo local de trabalho, ambiente tranquilo, ótima equipe.. Adoro fazer parte dessa empresa. Adoro exercer minha função atual. Pagamento em dia e horários flexíveis

Contras: Não existe pontos negativos a declarar.. boa estrutura, bom atendimento.. organização.. Bons benefícios, uma boa empresa em geral. Venham fazer parte

Excelente empresa em crescimento, vai melhorar muito ainda!

Assistente de Vendas

Prós: Oportunidade de trabalhar com excelentes equipes de trabalho, que lhe dão grande liberdade para mostrar seu potencial, cobram resultados mas tudo com treinamentos.

Contras: Há uma grande discrepância entre salários, alguns cargos recebem salários muito altos enquanto outros recebem valores irrisórios, a empresa está passando por um momento de crescimento e tem que ter um planejamento melhor.

Em faze de crescimento

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, o que nos leva a passar o dia nos sentindo bem, apesar de cansados. Possui uma boa equipe pró-ativa e sempre disposta a prestar auxilio. Os chefes e gerencia são sempre gentis ao falar, educados e humildes.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, salario bem abaixo ao da categoria e por se tratar de um condomínio, possui apartamentos de moradores também, o que na verdade é composto pela maioria, o que acentua o nosso trabalho com atribuições que não são do nosso escopo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Excelente local para crescer!

Recife, PE

Prós: Ambiente incrível, profissionais apaixonados pelo que fazem! Todo mundo contribui para a melhoria de todos os setores da melhor forma. Verdadeiramente um time.

Contras: Acho que a participação nos lucros poderia melhorar, o que deve acontecer, pois terá alterações no plano de incentivo, e estamos aguardando ansiosamente!

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho é um sonho! Incrivelmente saudável! Muitas das filosofias da empresa estão sendo colocadas em pratica cada vez mais, tá de parabéns! A única dica seria os ganhos serem um pouco melhores pois o financeiro pesa um pouco. E quem sabe mais parcerias com cursos e especializações, seria um benefício incrível para todos.

Excelentes oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional

Comercial

Prós: Empresa jovem, com boas ideias e implantando cases de boas práticas em hotelaria. Investe muito na área comercial e em ter um bom relacionamento com os outros setores que envolvem turismo e hotelaria (exemplo: parcerias com agências, transportes, boa relação com agências de comércio eletrônico, ...). Está em ascensão e tem estrutura hierárquica bem flexível, tendo boas oportunidades de crescimento e carreira, sendo muito abertos e receptivos a profissionais engajados, competentes e pró-ativos, tentando sempre aproveitar as competências de seus colaboradores.

Contras: A empresa tem seus processos operacionais bem inscritos, mas a conjuntura econômica atual e o crescimento da empresa faz com que a operação conte com pouco pessoal, tornando-a desorganizada. É preciso saber trabalhar com senso de urgência e prioridade o tempo todo, o que ocasiona muita pressão, já que uma mesma pessoa às vezes executa a função de mais duas ou três, mas recebe apenas por uma . Além disso, não necessariamente o salário será igual entre os hotéis da rede em uma mesma praça. É comum ter pessoas no mesmo cargo ou patamar hierárquico, mas ganhando remuneração diferente de um hotel para o outro.

Conselhos para presidência: Nivelar os salários entre os cargos/funções da rede e contar com equipes diferentes, sendo uma para atender os hotéis em implantação e outra para cuidar dos hotéis em operação.

Vert Hotéis