Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

13 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

    Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma Boa empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

    Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para crescer.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para estudar sobre itens que alavancam suas habilidades, equipe unida, pagamentos em dia, sinergia entre cliente e empresa.

    Contras: A localização é bastante afastada, um pouco longe da estação de trem Jurubatuba, apenas funcionários que residem próximo conseguem ter fácil acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola de carreiras. Sempre deu grandes oportunidades pata que as pessoas pudessem evoluir profissionalmente. O clima organizacional ajudava bastante.

    Contras: Sem críticas. Empresas jovens aprendem com o mercado e Vermont não era diferente. Soube administrar um modelo com investimentos certos e manter o ritmo e estabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para trabalhar

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Super pontual nos pagamentos, tem feedback constante para o crescimento dos funcionários, bem localizado o escritório, possui um ambiente saudável de trabalho.

    Contras: A empresa deveria avaliar melhor e disponibilizar planos de carreira faz falta principalmente para quem esta começando no mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Avalie o feedback de seus funcionários, sempre uma boa ideia sai da onde menos se espera.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vermont Hoje, Amanhã e sempre.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa animada, supervisores compreensíveis, sala de descanso, cantina, treinamento dinâmico, liberdade de expressão, igualdade, intolerância a descriminação.

    Contras: Salários não são competitivos, coisa que atiça aos funcionários procurarem algo melhor para eles. Porém é uma empresa ótima para adquirir experiência na área.

    Conselhos para presidência: Tornar a experiência na empresa mais competitiva, salários competitivos, benefícios. Tratem os funcionários com amor e carinho, ainda mais do que já tratam que eles serão fiéis a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bora vermont

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento entre as pessoas, a gestão e o ambiente descontraído entre gestores e atendestes. Vêem vc como pessoa é não como máquina isso é bom

    Contras: Ali não terá oportunidade de crescimento, salário baixo, pouco vale transporte e tem que trabalhar no sábado ou então bate a meta e isso é .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um lugar em que espero nunca precisar voltar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é feito no dia combinado e tem um espaço grande para refeição com alguns micro-ondas e 3 geladeiras e esse espaço e é sempre limpo

    Contras: Muito mal organizado, salário baixo, te colocam os atender várias contas, sobrecaregam o funcionário, os líderes ta tratam mal, te cobram muito mas não dão incentivo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Há o que melhorar, mas é uma ótima empresa!

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima em relação ao relacionamento entre funcionário e gestão. O salário sempre é pago em dia e há verdadeiras oportunidades de crescer dentro da empresa.

    Contras: O valor do vale refeição é baixo para o local de trabalho (morumbi) e as notícias relevantes ao trabalho exercido as vezes não chegam pela sua gestão imediata.

    Conselhos para presidência: Sugiro que seja feito uma reavaliação da necessidade do benefício de refeição, pois infelizmente é realmente inadequado ao local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center
RH: quer atrair bons talentos?