Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

Excelente

Prós: Excelente atendimento pela parte dos funcionários, educados e atenciosos, um Rh prestativo, que fornece muito bem as informações e com processos rápidos

Contras: Não passei por nenhum aspecto negativo, só pude perceber que a empresa ainda esta se instalando e se organizando e espero que não perca essa excelencia depois

Quase boa

Atendente II

Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

Muito boa

Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

Uma Boa empresa

Consultor

Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

Bom lugar para crescer.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para estudar sobre itens que alavancam suas habilidades, equipe unida, pagamentos em dia, sinergia entre cliente e empresa.

Contras: A localização é bastante afastada, um pouco longe da estação de trem Jurubatuba, apenas funcionários que residem próximo conseguem ter fácil acesso.

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ótima escola de carreiras. Sempre deu grandes oportunidades pata que as pessoas pudessem evoluir profissionalmente. O clima organizacional ajudava bastante.

Contras: Sem críticas. Empresas jovens aprendem com o mercado e Vermont não era diferente. Soube administrar um modelo com investimentos certos e manter o ritmo e estabilidade.

Excelente ambiente para trabalhar

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Super pontual nos pagamentos, tem feedback constante para o crescimento dos funcionários, bem localizado o escritório, possui um ambiente saudável de trabalho.

Contras: A empresa deveria avaliar melhor e disponibilizar planos de carreira faz falta principalmente para quem esta começando no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie o feedback de seus funcionários, sempre uma boa ideia sai da onde menos se espera.

Vermont Hoje, Amanhã e sempre.

Atendente

Prós: Empresa animada, supervisores compreensíveis, sala de descanso, cantina, treinamento dinâmico, liberdade de expressão, igualdade, intolerância a descriminação.

Contras: Salários não são competitivos, coisa que atiça aos funcionários procurarem algo melhor para eles. Porém é uma empresa ótima para adquirir experiência na área.

Conselhos para presidência: Tornar a experiência na empresa mais competitiva, salários competitivos, benefícios. Tratem os funcionários com amor e carinho, ainda mais do que já tratam que eles serão fiéis a empresa.

Não recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

Vermont TI e Call Center