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Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

24 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Não é um bom ambiente de trabalho

    Analista de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Temos muitas atividades, como quinta play que são momentos de descontrair com outros funcionários com diversos jogos e também comemoramos em momentos comemorativos

    Contras: A empresa não paga seus funcionários direito, os profissionais no departamento pessoal nao cumprem com suas funções. Pagam os benefícios errados.

    Conselhos para presidência: Arrumar o departamento pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Um lugar em que espero nunca precisar voltar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é feito no dia combinado e tem um espaço grande para refeição com alguns micro-ondas e 3 geladeiras e esse espaço e é sempre limpo

    Contras: Muito mal organizado, salário baixo, te colocam os atender várias contas, sobrecaregam o funcionário, os líderes ta tratam mal, te cobram muito mas não dão incentivo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Boa para o primeiro emprego

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Primeiro emprego foi a porta de entrada para o mercado.

    Contras: Muita bagunça não respeita os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Para ser uma empresa harmoniosa deve-se continuar buscando ouvir todos os lados da moeda.

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que tenta descontrair o ambiente promovendo projetos motivacionais e festas de confraternizações. O marketing é excelente, sempre nos mantêm informados sobre ás novidades da empresa. Procuram sempre saber a opinião dos funcionários através de pesquisas de satisfação e caixa de sugestões.

    Contras: Alguns equipamentos deixam a desejar, os headsets (principal instrumento de trabalho de um atendente) quase sempre apresentam problemas dificultando o nosso atendimento e alguns computadores são lentos. Como trata-se de uma empresa terceirizada, prestamos serviços para algumas marcas e na marca onde eu trabalho eles colocam uma pressão absurda nos atendentes o que causa desmotivação (algo que vai contra ao que a Vermont tenta passar para nós). Já notificamos a empresa porém até agora não houve uma resposta significativa. O salário também é muito baixo para o estresse que passamos.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, dar espaços para todos os funcionários independente do cargo demonstrarem suas insatisfações e satisfações perante a empresa. Avaliar e dar chances para um funcionário que executa um bom trabalho pois sem reconhecimento vem a desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Opinião em 5 anos de Vermont

    Auxiliar de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento feito sempre em dia e horário de trabalho flexível. Não tem problemas em adquirir conhecimento, o local da a oportunidade de aprender o máximo possível.

    Contras: Falta um pouco de reconhecimento em algumas áreas, principalmente as mais críticas. Tem mais privilégios quem "grita" mais alto. Falta mais metodologia em certos pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Aprendizado das mas é boas experiências

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont reúne um mix de experiências, boas é ruins, o saldo delas é o seguinte: segurança por meio do trabalho um ambiente onde tudo funciona no sistema top down, a gestão da empresa é matricial, o ambiente é bastante mecanicista, basicamente na estrutura de analistas, líderes, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores.

    Contras: Necessita olhar mais os ambientos em que a empresa é um organismo e lidar com os analistas de modo a que estes sejam mais sócios e menos engrenagens

    Conselhos para presidência: Funcionários mais satisfeitos agregam mais valor no produto e serviço que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Clt

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho e local pois é próximo, o ambiente é agradável, possui algumas dinâmicas para melhora do trabalho,e possui um bom horário como foi falado

    Contras: Por se tratar de call Center se torna algo repetitivo e cansativo, os benefícios são ruins e possui um sistema de descarte de funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Quase boa

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

    Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

    Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center