Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

21 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Um lugar em que espero nunca precisar voltar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é feito no dia combinado e tem um espaço grande para refeição com alguns micro-ondas e 3 geladeiras e esse espaço e é sempre limpo

    Contras: Muito mal organizado, salário baixo, te colocam os atender várias contas, sobrecaregam o funcionário, os líderes ta tratam mal, te cobram muito mas não dão incentivo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa para o primeiro emprego

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Primeiro emprego foi a porta de entrada para o mercado.

    Contras: Muita bagunça não respeita os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Aprendizado das mas é boas experiências

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont reúne um mix de experiências, boas é ruins, o saldo delas é o seguinte: segurança por meio do trabalho um ambiente onde tudo funciona no sistema top down, a gestão da empresa é matricial, o ambiente é bastante mecanicista, basicamente na estrutura de analistas, líderes, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores.

    Contras: Necessita olhar mais os ambientos em que a empresa é um organismo e lidar com os analistas de modo a que estes sejam mais sócios e menos engrenagens

    Conselhos para presidência: Funcionários mais satisfeitos agregam mais valor no produto e serviço que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Clt

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho e local pois é próximo, o ambiente é agradável, possui algumas dinâmicas para melhora do trabalho,e possui um bom horário como foi falado

    Contras: Por se tratar de call Center se torna algo repetitivo e cansativo, os benefícios são ruins e possui um sistema de descarte de funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Quase boa

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

    Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

    Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisando de melhoras.

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa compreende os funcionários em sua necessidade como pessoas e não apenas como números.

    Contras: Pouca ventilação, falta de infraestrutura em relação a espaço vs quantidade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Um ambiente maior para alimentação dos funcionários, melhora na infraestrutura da empresa em relação aos ares condicionais acoplando ao sistema de ventilação janelas ou ventiladores, troca de tapetes e maior cobrança da limpeza predial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma avaliação franca, com poucos detalhes de uma opinião compartilhada por muitos funcionários.

    Auxiliar de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont é uma empresa onde visa em primeira mão o cliente e sua satisfação, oferece uma boa área de apoio para isso, onde tecnicamente atende aos requisitos solicitados.

    Contras: Ao ver a empresa não da tanta ênfase à algumas áreas como a de tecnologia, onde surgem muitos vezes funcionários promissores onde não conseguem uma oportunidade maior dentro da corporação. Claro, o benefício para quem é PDAP é algo muito bom porém, ao terminar o estágio poucos absorvem algo necessário para chegar bem em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

    Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center

RH: quer atrair bons talentos?