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Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

16 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Um lugar em que espero nunca precisar voltar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento é feito no dia combinado e tem um espaço grande para refeição com alguns micro-ondas e 3 geladeiras e esse espaço e é sempre limpo

    Contras: Muito mal organizado, salário baixo, te colocam os atender várias contas, sobrecaregam o funcionário, os líderes ta tratam mal, te cobram muito mas não dão incentivo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não recomendo

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

    Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa para o primeiro emprego

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Primeiro emprego foi a porta de entrada para o mercado.

    Contras: Muita bagunça não respeita os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quase boa

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

    Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

    Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisando de melhoras.

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa compreende os funcionários em sua necessidade como pessoas e não apenas como números.

    Contras: Pouca ventilação, falta de infraestrutura em relação a espaço vs quantidade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Um ambiente maior para alimentação dos funcionários, melhora na infraestrutura da empresa em relação aos ares condicionais acoplando ao sistema de ventilação janelas ou ventiladores, troca de tapetes e maior cobrança da limpeza predial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

    Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente para trabalhar

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Super pontual nos pagamentos, tem feedback constante para o crescimento dos funcionários, bem localizado o escritório, possui um ambiente saudável de trabalho.

    Contras: A empresa deveria avaliar melhor e disponibilizar planos de carreira faz falta principalmente para quem esta começando no mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Avalie o feedback de seus funcionários, sempre uma boa ideia sai da onde menos se espera.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Há o que melhorar, mas é uma ótima empresa!

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima em relação ao relacionamento entre funcionário e gestão. O salário sempre é pago em dia e há verdadeiras oportunidades de crescer dentro da empresa.

    Contras: O valor do vale refeição é baixo para o local de trabalho (morumbi) e as notícias relevantes ao trabalho exercido as vezes não chegam pela sua gestão imediata.

    Conselhos para presidência: Sugiro que seja feito uma reavaliação da necessidade do benefício de refeição, pois infelizmente é realmente inadequado ao local de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente atendimento pela parte dos funcionários, educados e atenciosos, um Rh prestativo, que fornece muito bem as informações e com processos rápidos

    Contras: Não passei por nenhum aspecto negativo, só pude perceber que a empresa ainda esta se instalando e se organizando e espero que não perca essa excelencia depois

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center
RH: quer atrair bons talentos?