Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

Um lugar em que espero nunca precisar voltar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é feito no dia combinado e tem um espaço grande para refeição com alguns micro-ondas e 3 geladeiras e esse espaço e é sempre limpo

Contras: Muito mal organizado, salário baixo, te colocam os atender várias contas, sobrecaregam o funcionário, os líderes ta tratam mal, te cobram muito mas não dão incentivo .

Não recomendo

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dão treinamento aos funcionários e também reciclagem aliás, as pessoas que oferecem são bem capacitadas e sabem transmitir os conhecimentos ao pessoal. Boa infraestrutura e limpeza.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, apenas se for "amiguinho" do chefe. Salário muito baixo e ainda por cima descontam,restando líquido apenas R$500,00. Vale refeição na minha época 2014-2015 era de R$6,50. O ponto biométrico dava erro e tínhamos que assinar uma advertência por não marcar, sendo que o erro era do aparelho, inclusive notificávamos regularmente ao chefe sobre o ocorrido. Pressionava para atendermos os clientes no menor tempo possível. Tínhamos apenas 20 min para almoçar.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários, ofereçam salários dignos e oportunidades de carreira.

Boa para o primeiro emprego

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Primeiro emprego foi a porta de entrada para o mercado.

Contras: Muita bagunça não respeita os funcionarios.

Precisando de melhoras.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa compreende os funcionários em sua necessidade como pessoas e não apenas como números.

Contras: Pouca ventilação, falta de infraestrutura em relação a espaço vs quantidade de funcionários.

Conselhos para presidência: Um ambiente maior para alimentação dos funcionários, melhora na infraestrutura da empresa em relação aos ares condicionais acoplando ao sistema de ventilação janelas ou ventiladores, troca de tapetes e maior cobrança da limpeza predial.

Muito boa

Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

Excelente ambiente para trabalhar

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Super pontual nos pagamentos, tem feedback constante para o crescimento dos funcionários, bem localizado o escritório, possui um ambiente saudável de trabalho.

Contras: A empresa deveria avaliar melhor e disponibilizar planos de carreira faz falta principalmente para quem esta começando no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie o feedback de seus funcionários, sempre uma boa ideia sai da onde menos se espera.

Há o que melhorar, mas é uma ótima empresa!

Analista de Planejamento Pleno

Prós: A empresa é ótima em relação ao relacionamento entre funcionário e gestão. O salário sempre é pago em dia e há verdadeiras oportunidades de crescer dentro da empresa.

Contras: O valor do vale refeição é baixo para o local de trabalho (morumbi) e as notícias relevantes ao trabalho exercido as vezes não chegam pela sua gestão imediata.

Conselhos para presidência: Sugiro que seja feito uma reavaliação da necessidade do benefício de refeição, pois infelizmente é realmente inadequado ao local de trabalho.

Uma Boa empresa

Consultor

Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

Bom lugar para crescer.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para estudar sobre itens que alavancam suas habilidades, equipe unida, pagamentos em dia, sinergia entre cliente e empresa.

Contras: A localização é bastante afastada, um pouco longe da estação de trem Jurubatuba, apenas funcionários que residem próximo conseguem ter fácil acesso.

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ótima escola de carreiras. Sempre deu grandes oportunidades pata que as pessoas pudessem evoluir profissionalmente. O clima organizacional ajudava bastante.

Contras: Sem críticas. Empresas jovens aprendem com o mercado e Vermont não era diferente. Soube administrar um modelo com investimentos certos e manter o ritmo e estabilidade.

Vermont TI e Call Center