• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

22 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Ótima empresa, pagamento em dia com o colaborador e muito bem localizado na região sul.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário razoavel de acordo com a prestação de serviços e excelentes confraternizações

    Contras: Para as contas externas deveria ter mais acesso a informações da empresa e ter oportunidade de participar mais nas confraternizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vermont e minha experiencia

    Estágio em Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Média Empresa, mas muito satisfatória a experiencia, oportunidade e liberdade de integração , equipe embora pequena empenhada e ambiente caloroso.

    Contras: Por ser uma empresa de médio porte as oportunidades de crescimento de cargo e crescimento de salários são menores, mesmo assim em termos de experiencia são boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente atendimento pela parte dos funcionários, educados e atenciosos, um Rh prestativo, que fornece muito bem as informações e com processos rápidos

    Contras: Não passei por nenhum aspecto negativo, só pude perceber que a empresa ainda esta se instalando e se organizando e espero que não perca essa excelencia depois

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma Boa empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

    Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para crescer.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para estudar sobre itens que alavancam suas habilidades, equipe unida, pagamentos em dia, sinergia entre cliente e empresa.

    Contras: A localização é bastante afastada, um pouco longe da estação de trem Jurubatuba, apenas funcionários que residem próximo conseguem ter fácil acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima escola de carreiras. Sempre deu grandes oportunidades pata que as pessoas pudessem evoluir profissionalmente. O clima organizacional ajudava bastante.

    Contras: Sem críticas. Empresas jovens aprendem com o mercado e Vermont não era diferente. Soube administrar um modelo com investimentos certos e manter o ritmo e estabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vermont Hoje, Amanhã e sempre.

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa animada, supervisores compreensíveis, sala de descanso, cantina, treinamento dinâmico, liberdade de expressão, igualdade, intolerância a descriminação.

    Contras: Salários não são competitivos, coisa que atiça aos funcionários procurarem algo melhor para eles. Porém é uma empresa ótima para adquirir experiência na área.

    Conselhos para presidência: Tornar a experiência na empresa mais competitiva, salários competitivos, benefícios. Tratem os funcionários com amor e carinho, ainda mais do que já tratam que eles serão fiéis a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bora vermont

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento entre as pessoas, a gestão e o ambiente descontraído entre gestores e atendestes. Vêem vc como pessoa é não como máquina isso é bom

    Contras: Ali não terá oportunidade de crescimento, salário baixo, pouco vale transporte e tem que trabalhar no sábado ou então bate a meta e isso é .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa que valoriza os seus funcionários e valorizada pelos mesmos.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para se trabalhar, pagamentos em dia e reconhecimento profissional.

    Contras: Por enquenato nenhum nenhum ponto negativo da empresa em que trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para quem está em início de carreira.

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa busca a interação com o colaborador através de reuniões e questionários acerca do que pode ser melhorado na gestão. Existem muitas atividades promovidas pelo marketing que deixam o ambiente de trabalho descontraído e mais leve. Os gestores são compreensivos e fáceis de lidar. Boa localização.

    Contras: As oportunidades de crescimento muitas vezes são escassas. Em contas pequenas é preciso esperar que algum superior saia para você se imaginar alçando vôos maiores.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento como cursos, treinamentos e abertura de aplicação para outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center