Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

Uma avaliação franca, com poucos detalhes de uma opinião compartilhada por muitos funcionários.

Auxiliar de Help Desk

Prós: A Vermont é uma empresa onde visa em primeira mão o cliente e sua satisfação, oferece uma boa área de apoio para isso, onde tecnicamente atende aos requisitos solicitados.

Contras: Ao ver a empresa não da tanta ênfase à algumas áreas como a de tecnologia, onde surgem muitos vezes funcionários promissores onde não conseguem uma oportunidade maior dentro da corporação. Claro, o benefício para quem é PDAP é algo muito bom porém, ao terminar o estágio poucos absorvem algo necessário para chegar bem em outra empresa.

Clt

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho e local pois é próximo, o ambiente é agradável, possui algumas dinâmicas para melhora do trabalho,e possui um bom horário como foi falado

Contras: Por se tratar de call Center se torna algo repetitivo e cansativo, os benefícios são ruins e possui um sistema de descarte de funcionários .

Excelente

Prós: Excelente atendimento pela parte dos funcionários, educados e atenciosos, um Rh prestativo, que fornece muito bem as informações e com processos rápidos

Contras: Não passei por nenhum aspecto negativo, só pude perceber que a empresa ainda esta se instalando e se organizando e espero que não perca essa excelencia depois

Quase boa

Atendente II

Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

Muito boa

Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

Uma Boa empresa

Consultor

Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

Bom lugar para crescer.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, liberdade para estudar sobre itens que alavancam suas habilidades, equipe unida, pagamentos em dia, sinergia entre cliente e empresa.

Contras: A localização é bastante afastada, um pouco longe da estação de trem Jurubatuba, apenas funcionários que residem próximo conseguem ter fácil acesso.

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ótima escola de carreiras. Sempre deu grandes oportunidades pata que as pessoas pudessem evoluir profissionalmente. O clima organizacional ajudava bastante.

Contras: Sem críticas. Empresas jovens aprendem com o mercado e Vermont não era diferente. Soube administrar um modelo com investimentos certos e manter o ritmo e estabilidade.

Excelente ambiente para trabalhar

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Super pontual nos pagamentos, tem feedback constante para o crescimento dos funcionários, bem localizado o escritório, possui um ambiente saudável de trabalho.

Contras: A empresa deveria avaliar melhor e disponibilizar planos de carreira faz falta principalmente para quem esta começando no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Avalie o feedback de seus funcionários, sempre uma boa ideia sai da onde menos se espera.

Vermont TI e Call Center