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Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

21 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, pagamento em dia com o colaborador e muito bem localizado na região sul.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário razoavel de acordo com a prestação de serviços e excelentes confraternizações

    Contras: Para as contas externas deveria ter mais acesso a informações da empresa e ter oportunidade de participar mais nas confraternizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vermont e minha experiencia

    Estágio em Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Média Empresa, mas muito satisfatória a experiencia, oportunidade e liberdade de integração , equipe embora pequena empenhada e ambiente caloroso.

    Contras: Por ser uma empresa de médio porte as oportunidades de crescimento de cargo e crescimento de salários são menores, mesmo assim em termos de experiencia são boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aprendizado das mas é boas experiências

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont reúne um mix de experiências, boas é ruins, o saldo delas é o seguinte: segurança por meio do trabalho um ambiente onde tudo funciona no sistema top down, a gestão da empresa é matricial, o ambiente é bastante mecanicista, basicamente na estrutura de analistas, líderes, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores.

    Contras: Necessita olhar mais os ambientos em que a empresa é um organismo e lidar com os analistas de modo a que estes sejam mais sócios e menos engrenagens

    Conselhos para presidência: Funcionários mais satisfeitos agregam mais valor no produto e serviço que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma avaliação franca, com poucos detalhes de uma opinião compartilhada por muitos funcionários.

    Auxiliar de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont é uma empresa onde visa em primeira mão o cliente e sua satisfação, oferece uma boa área de apoio para isso, onde tecnicamente atende aos requisitos solicitados.

    Contras: Ao ver a empresa não da tanta ênfase à algumas áreas como a de tecnologia, onde surgem muitos vezes funcionários promissores onde não conseguem uma oportunidade maior dentro da corporação. Claro, o benefício para quem é PDAP é algo muito bom porém, ao terminar o estágio poucos absorvem algo necessário para chegar bem em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Clt

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho e local pois é próximo, o ambiente é agradável, possui algumas dinâmicas para melhora do trabalho,e possui um bom horário como foi falado

    Contras: Por se tratar de call Center se torna algo repetitivo e cansativo, os benefícios são ruins e possui um sistema de descarte de funcionários .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Excelente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente atendimento pela parte dos funcionários, educados e atenciosos, um Rh prestativo, que fornece muito bem as informações e com processos rápidos

    Contras: Não passei por nenhum aspecto negativo, só pude perceber que a empresa ainda esta se instalando e se organizando e espero que não perca essa excelencia depois

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Quase boa

    Atendente II

    São Paulo, SP


    Prós: varias oportunidades de crescimento, isso se todos os requisitos de disciplina forem atingidos. A equipe e treinamento auxilia muito no inicio.

    Contras: algumas contas são melhores que outras, fica na sorte para qual você vai. Após a iniciação o treinamento para novos procedimentos fica mais seco e sem tanta riqueza em detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa para primeira oportunidade na área de ti

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho bem com pouca cobrança. Entrei como estagiário e fui promovido como analista, boa base enquanto estava cursando a faculdade.

    Contras: O máximo que poderia chegar era como a analista de suporte, o povo de t.i da unidade da Sabará era meio esquecido pelo departamento de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional Ambiente Favorável ao desenvolvimento das atividades Estímulo ao empowerment

    Contras: Benefícios abaixo da média do mercado Falta de processos corporativos bem definidos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma Boa empresa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito agradável, time muito aplicado, pessoas com vontade de aprender. Salario Justo com grande possibilidade de aprendizagem, com interface a grandes empresas.

    Contras: A Localização é um pouco afastada no extremo sul da cidade de São Paulo, sendo assim um pouco longe. A localidade gera algumas dificuldades como falta de restaurantes e mobilidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center

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