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Como é trabalhar na Vermont TI e Call Center?

27 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa razoável

    Assistente de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa é preocupada com o empregado, faz festa para os aniversariantes do mês e em datas comemorativas também, bom ambiente de trabalho, a localização também é de fácil acesso.

    Contras: A empresa não tem boas oportunidades de crescimento, favorece pessoas não por suas competências mas sim pelo relacionamento com pessoas influentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssima empresa

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Somente a localização, não tem mais nada de agrado e de positivo empresa precisa se reestruturar antes de contratar, fica muito a desejar somente a localização e boa mesmo.

    Contras: Tudo de negativo, não tem material de trabalho decente, supervisores despreparados, pressão, salário à baixo da media, e ainda na minha operação não existe comissões de vendas, a água e horrível de rua, filtros precisando trocar.

    Conselhos para presidência: primeiro avaliar os equipamentos manutenção, oferecer um salário mais compatível com o mercado, serem mais humanos pois tratam de pessoas, seres humanos não máquinas, e escolher melhor os supervisores, e pessoal da qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Para ser uma empresa harmoniosa deve-se continuar buscando ouvir todos os lados da moeda.

    Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que tenta descontrair o ambiente promovendo projetos motivacionais e festas de confraternizações. O marketing é excelente, sempre nos mantêm informados sobre ás novidades da empresa. Procuram sempre saber a opinião dos funcionários através de pesquisas de satisfação e caixa de sugestões.

    Contras: Alguns equipamentos deixam a desejar, os headsets (principal instrumento de trabalho de um atendente) quase sempre apresentam problemas dificultando o nosso atendimento e alguns computadores são lentos. Como trata-se de uma empresa terceirizada, prestamos serviços para algumas marcas e na marca onde eu trabalho eles colocam uma pressão absurda nos atendentes o que causa desmotivação (algo que vai contra ao que a Vermont tenta passar para nós). Já notificamos a empresa porém até agora não houve uma resposta significativa. O salário também é muito baixo para o estresse que passamos.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, dar espaços para todos os funcionários independente do cargo demonstrarem suas insatisfações e satisfações perante a empresa. Avaliar e dar chances para um funcionário que executa um bom trabalho pois sem reconhecimento vem a desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não é um bom ambiente de trabalho

    Analista de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Temos muitas atividades, como quinta play que são momentos de descontrair com outros funcionários com diversos jogos e também comemoramos em momentos comemorativos

    Contras: A empresa não paga seus funcionários direito, os profissionais no departamento pessoal nao cumprem com suas funções. Pagam os benefícios errados.

    Conselhos para presidência: Arrumar o departamento pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Opinião em 5 anos de Vermont

    Auxiliar de Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento feito sempre em dia e horário de trabalho flexível. Não tem problemas em adquirir conhecimento, o local da a oportunidade de aprender o máximo possível.

    Contras: Falta um pouco de reconhecimento em algumas áreas, principalmente as mais críticas. Tem mais privilégios quem "grita" mais alto. Falta mais metodologia em certos pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para quem está em início de carreira.

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa busca a interação com o colaborador através de reuniões e questionários acerca do que pode ser melhorado na gestão. Existem muitas atividades promovidas pelo marketing que deixam o ambiente de trabalho descontraído e mais leve. Os gestores são compreensivos e fáceis de lidar. Boa localização.

    Contras: As oportunidades de crescimento muitas vezes são escassas. Em contas pequenas é preciso esperar que algum superior saia para você se imaginar alçando vôos maiores.

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento como cursos, treinamentos e abertura de aplicação para outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa, pagamento em dia com o colaborador e muito bem localizado na região sul.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário razoavel de acordo com a prestação de serviços e excelentes confraternizações

    Contras: Para as contas externas deveria ter mais acesso a informações da empresa e ter oportunidade de participar mais nas confraternizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Vermont e minha experiencia

    Estágio em Help DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Média Empresa, mas muito satisfatória a experiencia, oportunidade e liberdade de integração , equipe embora pequena empenhada e ambiente caloroso.

    Contras: Por ser uma empresa de médio porte as oportunidades de crescimento de cargo e crescimento de salários são menores, mesmo assim em termos de experiencia são boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Aprendizado das mas é boas experiências

    Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A Vermont reúne um mix de experiências, boas é ruins, o saldo delas é o seguinte: segurança por meio do trabalho um ambiente onde tudo funciona no sistema top down, a gestão da empresa é matricial, o ambiente é bastante mecanicista, basicamente na estrutura de analistas, líderes, supervisores, coordenadores, gerentes e diretores.

    Contras: Necessita olhar mais os ambientos em que a empresa é um organismo e lidar com os analistas de modo a que estes sejam mais sócios e menos engrenagens

    Conselhos para presidência: Funcionários mais satisfeitos agregam mais valor no produto e serviço que qualquer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Clt

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho e local pois é próximo, o ambiente é agradável, possui algumas dinâmicas para melhora do trabalho,e possui um bom horário como foi falado

    Contras: Por se tratar de call Center se torna algo repetitivo e cansativo, os benefícios são ruins e possui um sistema de descarte de funcionários .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vermont TI e Call Center