Como é trabalhar na Vermeer Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente profissional para aprendizado rápido

Consultor Sênior

Prós: Empresa com equipe dedicada e muito competente. Aprendizado é muito grande, pois se tem autonomia nos projetos e contato diretos com clientes em todos os níveis.

Contras: Falta mais reconhecimento, bônus e principalmente em retenção de pessoas - que é o maior ativo da empresa. O turn over é alto. Poderia ter mais transparência e comunicação com os colaboradores (metas e objetivos da empresa). Apesar dos colaboradores serem muito competentes, falta mais organização da liderança nos projetos.

Excelente empresa para se trabalhar, porém com algumas melhorias salariais a serem feitas.

Consultor de Branding

Prós: A empresa tem um ambiente saudável e equilibrado, muito próspero, pois está em pleno crescimento e recebendo investimentos. Acredita e impulsiona o desenvolvimento dos seus funcionários, sendo um ambiente excelente para crescimento profissional, além de uma liderança próxima e acessível. Tem grandes clientes no mercado, o que torna a função desafiadora e com alto nível de exigência, não há rotina

Contras: Não há bônus. Não há PRL e não se paga horas extras as quais são constantes devido a equipe enxuta. Os horários não são muito flexíveis quanto poderiam ser.