Como é trabalhar na Verizon Telecomunicações do Brasil?

Consultor Especialista

Prós: Plano de saúde, vale refeição e salário acima da média, bônus anual, ppr, uma renda significativa para estudar, alimentação e uma equipe de facilities excelente m.

Contras: RH, BP, falta de planos de carreira, gestão ineficiente, olhar criterioso para a demanda, gestão engessada, pessoas não se prepararam para a posição

Tinha tudo para ser uma grande incrível mas está sendo muito mal administrada no Brasil

Associate Customer Content Specialist

Prós: O Plano de Sáude é um diferencial, pois tem um valor alto de reembolso por consulta e isso te permite ir nos melhores profissionais, além disso os dependentes podem ser incluídos.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e por isso os funcionários trabalham anos e anos sem nenhum aumento salarial, ficando apenas com o reajuste do dissídio anual.

Realidade Verizon

Prós: Benefícios são os melhores oferecidos,convênio médico tem ótima cobertura,bom plano odontológico,participação de lucro anual,pagamento e salário sempre em dia.

Contras: Não temos reconhecimento interno,não há feedback de gerência,não há organização interna,é tudo cada um por si,não tem reuniões para soluções,gerência desmotivada pelos superiores,pessoas que só pensam em si própria,péssima administração interna, RH PÉSSIMO.

Operações Verizon Brasil

Analista de Operações de Rede II

Barueri, SP

Prós: Esta empresa possui o salário acima da média para a função exercida em comparação a outras empresas do mesmo seguimento e possui também um ótimo convênio médico e odontológico.

Contras: A liderança presente na unidade de Barueri, exerce seu papel com pouca eficiência e tende a não seguir procedimentos, tornando as atividades diárias mais estressantes e/ou complicadas, pois cada um exige que seja feito de uma forma.

Se quer estudar, aqui é o lugar

Barueri, SP

Prós: Bons incentivos para estudos. Otimos beneficios, ambiente de trabalho agradavel. Possibilidade de estudar em horario livre de trabalho. Há também muito contato com pessoas de outras empresas.

Contras: Sem planos de carreira ou crescimento aqui no Data Center, algumas atividades que não são da area que temos que executar, ex: acompanhar clientes até seu ambiente.

Prós: Benefícios, oportunidade de crescer intelectualmente, estudo 100%, bônus anual, treinamentos diversos, oportunidade de conviver com a língua inglesa.

Contras: Falta de controle nos processos, não está orientado ao resultados, funcionários com baixa energia, um RH de péssima de qualidade, não trata os funcionários como parceiros de trabalhos. RECURSOS DESUMANOS.

Empresa para quem nao quer novos desafios, para quem busca zona de conforto

Engenheiro

Prós: Home office liberado dependendo do cargo e das responsabilidades, horario flexivel, beneficios acima dos oferecidos no mercado.

Contras: Salario nao é alterado após entrada na empresa, sindicato péssimo (SINDIESP) com reajustes anuais irrisórios - muito abaixo da inflação.

Conselhos para presidência: Plano de carreira praticamente não existe.

Verizon Enterprise

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável . Escritório com layout moderno, bem equipado e com ótima localização. Pessoas acolhedoras e ambiente saudável.

Contras: Politicas locais não são claras

Conselhos para presidência: A empresa segue as politicas da matriz e se esquece de estabelecer politicas locais

Uma boa empresa

Especialista

Prós: Bons benefícios, ótima estrutura no escritório, bom balanço entre trabalho e qualidade de vida.

Contras: Pouca mobilidade na carreira, processos lentos e burocráticos.

Verizon Telecomunicações do Brasil