Como é trabalhar na Veriz Tecnologia?

Falta, mas acredito que a veriz chega la.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com potencial, tem por trás uma grande e potente organização

Contras: Falta profissionalismo em alguns setores, deixa os bons profissionais irem embora por besteira.

Infelizmente, um péssimo lugar para trabalhar mas poderia ser a melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho e pessoas. Excelentes profissionais querendo fazer a diferença.

Contras: A empresa brincou com a carreira de todos que se comprometeram e se dedicaram. Má gestão, oportunidade de crescimento zero e negócios escusos. Neste momento a empresa está quase falida devido a " brincadeira" de seus líderes.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão no sentido de entender que vidas profissionais dependem disso para construir uma carreira, parar de fazer vista grossa and falcatruas.

Veriz Tecnologia

Descrição:A Veriz Tecnologia foi criada em 2010 com o propósito de oferecer serviços de comunicação e colaboração que possibilitem às empresas, seus clientes, fornecedores e colaboradores atuarem de forma eficiente, com alta produtividade e com o uso racional de recursos. É uma empresa que está focada em prover soluções no modelo de Cloud Services. Está localizada na cidade de São Paulo.