Como é trabalhar na Verity?

Experiência e Convivência

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: No período em que fiquei na empresa trabalhei no ambiente de sustentação, a equipe em geral é bem humorada e o ambiente e descontraído. A empresa possui um investimento numa sala de jogos e a equipe do RH é bem empenhada em tentar trazer algo que motive os funcionários.

Contras: Nesse período que fiquei na empresa, nesse ambiente, sustentação, houve pouca valorização do funcionário. Não importa o total de problemas que resolva, você será sempre cobrado por mais e o que não está bom. Nesse mesmo cenário a empresa luta fortemente para remunerar o mínimo possível sem fornecer os reconhecimentos necessários para a motivação do funcionário tanto assalariada quanto por apenas reconhecer um bom trabalho.

Conselhos para presidência: Uma abordagem mais pessoal e de reconhecimento com os funcionários já alavancaria bastante.

Verity

Descrição:A atuação da Verity visa maximizar os resultados de seus clientes por meio de um atendimento customizado, proativo, realizado por uma equipe certificada e com sólida experiência.

A Verity, para potencializar o sucesso de seus clientes, desenvolve suas atividades com base em cinco pilares: métricas, metodologias, ferramentas, processos e pessoas, que proporcionam mais segurança, qualidade e alta performance aos serviços e soluções envolvidos num projeto.

Por meio de seu fundador e diretor executivo, Alexandro Almeida Barsi, a Verity acumula mais 15 anos de conhecimento, relacionamento que tem como marca a seriedade e transparência com o mercado.

O crescimento sustentável faz parte do DNA da Verity, que prioriza a formação contínua de seus colaboradores e a implementação das melhores práticas de gestão disponíveis e adequadas a cada necessidade. Sua estrutura enxuta e altamente qualificada torna a tomada de decisões rápida e precisa, contribuindo para respostas imediatas, reações em tempo real como pedem as novas demandas.