Como é trabalhar na Verity?

Uma empresa que como todas tem seus pontos negativos mas ainda sim é boa para seguir carreira

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é muito dinamica e com o ambiente de trabalho legal, os gestores e a equipe tem bom entrosamento e constantemente temos visões sobre o que a empresa planeja e suas visão para o desenvolvimento da empresa

Contras: Solicitar melhorias financeiras é um pouco complicado, como eles tem a visão de fazer o melhor atendimento ao cliente, algumas vezes acabam não se preocupando muito com a situação do consultor Acredito também que os beneficios oferecidos para os colaboradores poderiam ser melhorados, principalmente VR, afinal a região atual onde se localiza a empresa tem um custo de alimentação maior e muitas vezes ficamos rendidos a desembolsar um certo valor para se alimentar bem no fim do mês

Conselhos para presidência: Acho que uma interatividade maior junto a equipe já que a empresa não é grande, seria muito interessante.

Verity

Descrição:A atuação da Verity visa maximizar os resultados de seus clientes por meio de um atendimento customizado, proativo, realizado por uma equipe certificada e com sólida experiência.

A Verity, para potencializar o sucesso de seus clientes, desenvolve suas atividades com base em cinco pilares: métricas, metodologias, ferramentas, processos e pessoas, que proporcionam mais segurança, qualidade e alta performance aos serviços e soluções envolvidos num projeto.

Por meio de seu fundador e diretor executivo, Alexandro Almeida Barsi, a Verity acumula mais 15 anos de conhecimento, relacionamento que tem como marca a seriedade e transparência com o mercado.

O crescimento sustentável faz parte do DNA da Verity, que prioriza a formação contínua de seus colaboradores e a implementação das melhores práticas de gestão disponíveis e adequadas a cada necessidade. Sua estrutura enxuta e altamente qualificada torna a tomada de decisões rápida e precisa, contribuindo para respostas imediatas, reações em tempo real como pedem as novas demandas.