Como é trabalhar na Verity?

Em crescimento

Desenvolvedor.NET

Prós: Ambiente com pessoas com o mesmo objetivo é um lugar de aprendizado, estou aprendendo muito. É um lugar para se aprender o que nos ensinam na faculdade

Contras: Um pouco confuso a forma de trabalho mas vou conseguir. Tem áreas que não conheço ninguém, também porque sou novo. Mas acho um lugar para aprender.

Ótima

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Horário Flexível, Ambiente descontraído, Dress Code Casual, Pessoas comprometidas e divertidas, RH ativo, massagem, workshops, incentivo a certificação.

Contras: Não existem pontos negativos na verity, todos os pontos que um dia tornaram a empresa um lugar complicado para se trabalhar foram removidos.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Uma empresa que como todas tem seus pontos negativos mas ainda sim é boa para seguir carreira

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é muito dinamica e com o ambiente de trabalho legal, os gestores e a equipe tem bom entrosamento e constantemente temos visões sobre o que a empresa planeja e suas visão para o desenvolvimento da empresa

Contras: Solicitar melhorias financeiras é um pouco complicado, como eles tem a visão de fazer o melhor atendimento ao cliente, algumas vezes acabam não se preocupando muito com a situação do consultor Acredito também que os beneficios oferecidos para os colaboradores poderiam ser melhorados, principalmente VR, afinal a região atual onde se localiza a empresa tem um custo de alimentação maior e muitas vezes ficamos rendidos a desembolsar um certo valor para se alimentar bem no fim do mês

Conselhos para presidência: Acho que uma interatividade maior junto a equipe já que a empresa não é grande, seria muito interessante.

Melhor lugar para trabalhar e evoluir

Scrum Master

Prós: Empresa inovadora, focada no cliente e com um modelo de gestão diferenciado. Os valores mais admirados são a transparência e a satisfação dos clientes.

Contras: Pelo pouco tempo na empresa ainda não identifiquei pontos que possam ser considerados como negativos. As constantes buscas por sempre fazer o melhor, mostram que a melhoria é contínua.

Conselhos para presidência: Manter a cultura da empresa 100% ágil.

Empresa boa para trabalhar, mas peca na gestão.

Analista de Sistemas Pleno

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis, salário dentro do praticado pelo mercado, pagam as horas extras corretamente, possui profissionais bem treinados, ambiente de trabalho satisfatório, ótimos benefícios.

Contras: Falta de transparência por parte dos cargos mais altos. Falta de visão estratégica em relação ao mercado para contornar situações adversas. PLR baixo.

Boa empresa para se trabalhar, permite que o funcionário evolui.

Campinas, SP

Prós: Funcionários comprometidos e bem preparados; solucoes e tecnologias inovadoras; remuneracao dentro da media praticada no mercado; liberdade para propor melhorias.

Contras: Dificuldade de comunicacao entre os niveis hierarquicos da empresa; ambiente de trabalho ruim, com muito barulho e salas pequenas; .

Bom, mas pode melhorar

Analista Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa tenta parecer com outras que tem um ambiente diferenciado e isso é legal.

Contras: Ainda estão se estruturando, mas com o tempo a empresa vai chegar lá, investindo em treinamentos dos funcionários, principalmente na formação de gestores.

Conselhos para presidência: Treine os gestores para lidarem com as adversidades de trabalho e de pessoas.

Empresa em crescimento.

Prós: Flexibilidade nos horários e tecnologia.

Contras: Gestão de pessoas, salário, benefícios

Conselhos para presidência: Sustentabilidade

Otima

Desenvolvedor .NET

Prós: Horario flexivel e tecnologia avançada

Contras: empresa pequena e está crescendo ainda

Verity

Descrição:A atuação da Verity visa maximizar os resultados de seus clientes por meio de um atendimento customizado, proativo, realizado por uma equipe certificada e com sólida experiência.

A Verity, para potencializar o sucesso de seus clientes, desenvolve suas atividades com base em cinco pilares: métricas, metodologias, ferramentas, processos e pessoas, que proporcionam mais segurança, qualidade e alta performance aos serviços e soluções envolvidos num projeto.

Por meio de seu fundador e diretor executivo, Alexandro Almeida Barsi, a Verity acumula mais 15 anos de conhecimento, relacionamento que tem como marca a seriedade e transparência com o mercado.

O crescimento sustentável faz parte do DNA da Verity, que prioriza a formação contínua de seus colaboradores e a implementação das melhores práticas de gestão disponíveis e adequadas a cada necessidade. Sua estrutura enxuta e altamente qualificada torna a tomada de decisões rápida e precisa, contribuindo para respostas imediatas, reações em tempo real como pedem as novas demandas.