Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Verisure Brasil

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

SulAmérica - desconta 60,00 no plano enfermaria. Dependentes desconta 179,00 cada

Vale-Refeição 8 avaliações

pacote de remuneração atrativos que além do salário fixo, oferece comissão e bonificação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, auxílio combustível.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Vendedor - Ex-funcionário - Santos, SP

vale refeição, 24 reais por dia. auxilio combustível quatrocentos reais por mês. plano de saúde uni mede plano odontológico seguro de vida dsr

Vendedor Externo - São Paulo, SP

A empresa disponibiliza Vale refeição, Vale combustível, e salario base. empresa com bons benefícios. Treinamento constante para aprimorar sua conduta nas vendas.

Especialista em Segurança - São Paulo, SP

Convênio médico e odontológico SulAmérica, odontológico somente a partir do 3° mês. Vr 24,00 por dia (não dá pra café e almoço na rua) Good card 400,00 por mês

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Presa bem o diálogo entre os funcionários para não abrir precede para problemas, empresa muito boa nada a reclamar da mesmo.

Teleatendente - São Paulo, SP

Ótimo

Vendedor Comercial Externo - Niterói, RJ

Agente de Monitoramento - São Paulo, SP

Pag a um valor bom de VA ou VR. Empresa paga um ou outro. Plano de saúde é bom também, mas trabalha muitas horas então o VR acaba antes do mês

Consultor Especialista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Various bônus depende do mês mas geralmente são bônus altos de número de vendas nos primeiros 15 dias então varia bastante de mês a mês. Mas são bônus agressivos

Analista de Qualidade - São Paulo, SP

Vale refeição, convênio medico, auxilio creche, plano odontológico, vale gasolina, carro da empresa, celular da empresa, uniforme da empresa.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Em relação a remuneração, salário é um dos pontos positivos na empresa, benefícios ótimos que a empresa oferece sem descontar na folha e outro bons também mesmo que desconte. A estrutura é ótima.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Verisure Brasil

Descrição:Missão:

"Sentir-se seguro e protegido é um direito humano"
Protegemos o que realmente importa.

Visão:

Na Verisure, protegemos o que realmente importa.
O nosso serviço traz tranquilidade às famílias e pequenos negócios.