Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Verisure Brasil?

Colaborador tem valor. Somente se atingir metas. Nem sempre eh possível !!!

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pontualidade no pagamento. Excelente treinamento na área de vendas !!! Rh automatizado. Multinacional que mais cresce. Empresa oferece muitas oportunidades de trabalho !

Contras: Quando não se atinge a meta na area de vendas. o colaborador paga para trabalhar. Uma pressão fora do comum por vendas, por isso uma rotatividade muito grande. Uma meta absurda. Dada a dificuldade de se vender o produto. A empresa vive da rotatividade de Colaboradores. Que chegam com motivação inicial. Depois desanimam. Visitas são direcionadas para os amigos dos gerentes.

Conselhos para presidência: Dar boa remuneração para colaboradores. Quando não se bate a meta. Isso resolveria a rotatividade. Pois os bons profissionais nos meses em que não atingissem a meta não desistiriam

Uma empresa bacana de trabalhar, porém demoram muito reconhecer o funcionário.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e agradável ; as pessoas se ajudam; temos flexibilidade com os gestores; A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras: Não tem reconhecimento profissional antes de um funcionário se desmotivar; difícil ter uma promoção onde o funcionário se motive e cresça junto com a empresa.

Empresa Maravilhosa

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Meritocracia absoluta, reconhecimento, premiações aos destaques. Benéficos e salários atrativos, sensação de estar ajudando a levar segurança as residências e comércios, nos traz junto uma felicidade.

Contras: A empresa está em fase de expansão no Brasil, estamos em busca de talentos, e essa expansão não consegue ser mais rápida por conta da escassez de pessoas que se adaptem, a nossa força de trabalho.

Conselhos para presidência: A Verisure tem sucesso quem tem Paixão!

Ótima empresa

Assistente de Cobrança I

Prós: Te da liberdade para ir em busca de crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite plano de carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente de desafios.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Excelente ambiente para crescimento profissional

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e agradável, oportunidade de crescimento, reconhecimento, benefícios de mercado, preocupação com cliente, RH bastante acessível

Contras: Existe uma pressão forte em resultados de Vendas, com uma cultura de outro país, e isso muitas vezes impacta negativamente nas áreas. É preciso muita flexibilidade para adaptação às mudanças.

Conselhos para presidência: Como a empresa tem muito foco em Vendas, poderia recompensar os excelentes resultados em forma de PLR

Melhores equipamentos e treinamento qualificado

Especialista

Prós: Equipe muito unida. Melhores equipamentos em termos de tecnologia no mercado. Treinamento constante e muito qualificado. Pagamento e benefícios em dia.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho, colaboradores e clima da empresa em si ótimos.

Empresa que reconhece seu trabalho

Assistente de SAC

Prós: O reconhecimento que a empresa tem com o funcionário em todos setores, todos tem oportunidades justas e iguais aos cargos que querem assumir. A liderança de todos os setores é muito boa.

Contras: Não tenho o que falar, o reconhecimento da empresa é muito grande e justo, tenho crescido muito profissionalmente com as experiências que tenho vivido na empresa.

Ótima

Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2019

São Paulo das Missões, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom todos ajudam no que for necessário, ótimos ganhos de comissão onde alguns mantém o ganho na faixa de 8 mil reais para cima

Contras: Panelas internas de gerentes com funcionários ou funcionárias onde previlegia pessoas do convívio pessoal e a direção faz de conta que bem vê

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos casos de gerentes com funcionários para que isso não leve a desmotivação de outros funcionários

Empresa justa e responsável

Call Center

Contras: Não tenho o que falar, o reconhecimento da empresa é muito grande e justo, isso faz com que não se tenha nenhum empecilho negativo a se relatar.

Crescimento Constante no mercado

Vendedor Comercial Externo

Prós: Equipe muito unida,programa de comissionamento bom. Melhores equipamentos em termos de tecnologia no mercado. Treinamento constante. Pagamento e benefícios em dia.

Verisure Brasil

Descrição:A Securitas Direct foi fundada em 1988. Em 2006, tornou-se independente com a nova marca Verisure. Atualmente a Hellman & Friedman é o acionista majoritário da empresa que está presente em 16 países - Espanha, França, Suécia, Noruega, Reino Unido, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Portugal, Itália, Peru, Chile, Brasil, Alemanha e Argentina e conta com mais de 10.000 colaboradores.

Ao longo dos últimos 30 anos de história, o grupo Securitas Direct passou a ser o número 1 em sistemas de alarme. Mais de 2 milhões de clientes confiam na proteção da Verisure.

A Verisure iniciou suas operações no Brasil em agosto de 2011 com rápido crescimento, atuando em diversas cidades dentro dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Porto Alegre.

Em 2014, a Verisure Brasil adquiriu a Teleatlantic, que foi fundada pela Bracol, grupo Internacional com mais de 30 anos de atuação no setor de segurança, proteção e comunicação. A Teleatlantic iniciou suas atividades no Brasil em 1991, com foco inteiramente voltado para soluções em segurança eletrônica, investindo sempre em tecnologia, infraestrutura e prestação de serviços, sendo líder de mercado nesse segmento.

Em 2017, a Verisure Brasil adquiriu a Tele Alarme, que possui quase 40 anos de atuação no setor de segurança e proteção em Santa Catarina.

Agora fazemos parte de uma só equipe!

· Visão:

Na Verisure, protegemos o que realmente importa.

O nosso serviço traz tranquilidade às famílias e pequenos negócios.

· Missão:
"Sentir-se seguro e protegido é um direito humano"

Protegemos o que realmente importa.