Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Experiencia muito intensa , se ganha dinheiro mas nem sempre vale se a pena.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Remuneração variavel agressiva , bom plano de carreira, bons benefícios apesar do vale combustível precisar ser atualizado, possibilidade de carreira internacional, variavel computada no holerite alavancando ferias e 13.

Contras: Gestão de equipes nem sempre tão preparada , falta de reconhecimento a longo prazo , promoções tendenciosas, distribuição de mailling de forma injusta , falta de auxílio para depreciação do veiculo e participação dos lucros .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus futuros lideres .

empresa que não prioriza o material humano

Especialista em Sistemas de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, boas comissões.

Contras: Não valoriza o material humano

Conselhos para presidência: Dar mais tempo para resultados mais consistentes.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá otimas oportunidades de crescimento, ao longo da carreira um trabalho árduo apesar de parecer simples , porém bem recompensado.

Contras: Você perde muito tempo em negociações que inúmeras vezes não se concretizam , a pressão mascarada pelos gestores, quase não há tempo para a família.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Tem muitos benefícios até mesmo para jovem aprendiz. Os gestores são atenciosos e pacientes. Muitas oportunidades de crescimento. Empresa multinacional e ótima para trabalhar.

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa é bem distante da minha casa mas como o metrô faria lima é ao lado não era difícil chegar lá.

Caí no "Conto Verisure"

Especialista em Alarmes

Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

Não indico para ninguém trabalhar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto que a empresa presta é bom , mas poderia ser melhor aproveitado. Na Europa o produto funciona muito bem mas aqui no Brasil parece ter algumas barreiras

Contras: Péssimo salário na área administrativa. .. Lideres despreparados e formadores de panelas. Não valorização da mão de obra, há não ser que o funcionário faça alianças e entre na panela para trabalhar de forma errada.

Conselhos para presidência: Reavalie suas lideranças, principalmente no Rio...local em que as fraudes são absurdas.

Lugar de gente feliz

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia na realização de tarefas, possibilidade de crescimento de carreira, preocupada em engajamento, gestores próximos da equipe, desenvolvimento profissional

Contras: Como toda empresa tem seus pontos a melhorar, por exemplo falta uma reciclagem para as áreas técnicas, um programa de PCD para trabalhar a sensibilização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa melhorou muito, o fato da gestão se preocupar mais com as pessoas, transformou o clima organizacional de modo geral.

Aprender, desenvolver, crescer!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Lugar onde pude crescer e me desenvolver, tive oportunidades de aprender, conhecer novas áreas, passei por departamentos que só acrescentaram na minha vida.

Contras: No momento não há pontos negativos, óbvio que a empresa tem necessidade de mudanças, mas hoje com a nova diretoria é possível enxergar que muita coisa pode melhorar!

Verisure Alarmes