Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Porcaria de empresa

Especialista de Segurança

Prós: Infelizmente não tenho muita coisa boa para falar desta empresa, mas vai algumas coisas: paga em dia, bom plano de saúde e o ticket refeição tem um bom valor, mas infelizmente tem muito mais contra do que pós.

Contras: Não valoriza o ser humano, muita rotatividade de funcionários, gente falsa, sem suporte pós venda , não cumpre com que promete ao cliente, trata o funcionário muito mal, chefia totalmente despreparada, ambiente de trabalho pesado "tudo cobra", trabalha de sábado, feriado e depois do horário sem pagar extra.

Conselhos para presidência: Muda a forma de tratar os funcionários

Pior empresa para se trabalhar por culpa da péssima gestão

Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo desta empresa é o pagamento que são realizados pontualmente sem atrasos, salario e comissão são pagos na data exata...

Contras: - Gestores desqualificados e sem preparo - nenhum suporte - Não existe meritocracia - desorganização - falta de incentivo - equipe totalmente desunida

Conselhos para presidência: Mande todo mundo embora e comece do zero pois a equipe de supervisores e gerentes são totalmente desqualificados.

empresa que não prioriza o material humano

Especialista em Sistemas de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, boas comissões.

Contras: Não valoriza o material humano

Conselhos para presidência: Dar mais tempo para resultados mais consistentes.

Melhor que ficar desempregado

Especialista em Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário , bom comissionamento ( um dos melhores do mercado ) , empresa jovem e dinâmica, Rh dinâmico, clima de família nas reuniões.

Contras: Empresa não ouve o lado do funcionário.Pressão absurda por metas que algumas vezes não há condições de serem superadas. Muitas vezes o produto não funciona, nos deixando na mão do cliente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários

Decepcionante

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi boa após os 2 últimos anos decaiu muito, gestão despreparada, na área que atuava era horrível (cra ) não valorizam o colaborador, muitas pessoas mandando sem conhecimento

Contras: Após a fusão, mudou gerente e tínhamos que adivinhar o humor da criatura que só tinha simpatia com os homens, foi a pior empresa que já trabalhei na vida

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários é acomodar de perto o trabalho do compliance, pois quem supostamente cuidava não prática o sigilo e só aciona se for seu desafeto, entre outras coisas.

Empresa com foco em resultados

Prós: Empresa oferece salário em dia, oferece benefícios de vale alimentação, combustível e plano odontológico. A empresa oferece uma cultura de país espanhol. A empresa tem um grande investimento em vendas. Vendedores de boa performance tem grande chances de sucesso.

Contras: Empresa com alta rotatividade de pessoas, focada em redução de custo, não valoriza os funcionários internos que realizam um trabalho correto, promoções baseada em "amizades", o foco está baseado em vendas, não existe um departamento de manutenção para os clientes, venda de impacto , funcionários da parte operacional e administrativa trabalham se horas extras para manter o trabalho e grande parte insatisfeita com a gestão e processos.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar os funcionários e clientes. Empresa precisa melhorar gestão.

É bom, não ótimo.

Assistente Administrativo

Prós: No ramo que segue, é uma empresa conhecida e valorizada. Os pontos positivos seriam: pagamento em dia / valor do vale refeição / convênio médico bom (que se estende a família) / localização (fácil acesso de transporte público).

Contras: Os pontos negativos são: Ineficiência na gestão (em outros setores, pois o meu tive sorte) / descontos (são muitos e alto) / não desenvolvem o profissional (preferem contratar pessoas para assumirem cargo de chefia).

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam tudo em dia, sem atrasos, bem localizada e equipada....

Contras: Deveriam focar mais em treinamentos para os funcionários, em todos os sentidos.

Experiencia muito intensa , se ganha dinheiro mas nem sempre vale se a pena.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Remuneração variavel agressiva , bom plano de carreira, bons benefícios apesar do vale combustível precisar ser atualizado, possibilidade de carreira internacional, variavel computada no holerite alavancando ferias e 13.

Contras: Gestão de equipes nem sempre tão preparada , falta de reconhecimento a longo prazo , promoções tendenciosas, distribuição de mailling de forma injusta , falta de auxílio para depreciação do veiculo e participação dos lucros .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus futuros lideres .

Ambiente dinâmico, inovador.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem localizada, próximo de shopping e fácil acesso de metro. Ambiente de trabalho muito bom, existe uma comunicação muito boa entre as diversas áreas da empresa. Pagamento em dia, bons benefícios. Uma boa recomendação para jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Contras: Empresa trabalhar com alguns processos que não estão bem definidos, causando impacto no trabalho como um todo. Falta estruturação na area de gestão de pessoas, principalmente para quem está ingressando na empresa.

Verisure Alarmes