Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Porcaria de empresa

Especialista de Segurança

Prós: Infelizmente não tenho muita coisa boa para falar desta empresa, mas vai algumas coisas: paga em dia, bom plano de saúde e o ticket refeição tem um bom valor, mas infelizmente tem muito mais contra do que pós.

Contras: Não valoriza o ser humano, muita rotatividade de funcionários, gente falsa, sem suporte pós venda , não cumpre com que promete ao cliente, trata o funcionário muito mal, chefia totalmente despreparada, ambiente de trabalho pesado "tudo cobra", trabalha de sábado, feriado e depois do horário sem pagar extra.

Conselhos para presidência: Muda a forma de tratar os funcionários

Pior empresa para se trabalhar por culpa da péssima gestão

Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo desta empresa é o pagamento que são realizados pontualmente sem atrasos, salario e comissão são pagos na data exata...

Contras: - Gestores desqualificados e sem preparo - nenhum suporte - Não existe meritocracia - desorganização - falta de incentivo - equipe totalmente desunida

Conselhos para presidência: Mande todo mundo embora e comece do zero pois a equipe de supervisores e gerentes são totalmente desqualificados.

empresa que não prioriza o material humano

Especialista em Sistemas de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, boas comissões.

Contras: Não valoriza o material humano

Conselhos para presidência: Dar mais tempo para resultados mais consistentes.

Melhor que ficar desempregado

Especialista em Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário , bom comissionamento ( um dos melhores do mercado ) , empresa jovem e dinâmica, Rh dinâmico, clima de família nas reuniões.

Contras: Empresa não ouve o lado do funcionário.Pressão absurda por metas que algumas vezes não há condições de serem superadas. Muitas vezes o produto não funciona, nos deixando na mão do cliente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários

Decepcionante

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi boa após os 2 últimos anos decaiu muito, gestão despreparada, na área que atuava era horrível (cra ) não valorizam o colaborador, muitas pessoas mandando sem conhecimento

Contras: Após a fusão, mudou gerente e tínhamos que adivinhar o humor da criatura que só tinha simpatia com os homens, foi a pior empresa que já trabalhei na vida

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários é acomodar de perto o trabalho do compliance, pois quem supostamente cuidava não prática o sigilo e só aciona se for seu desafeto, entre outras coisas.

Empresa com foco em resultados

Prós: Empresa oferece salário em dia, oferece benefícios de vale alimentação, combustível e plano odontológico. A empresa oferece uma cultura de país espanhol. A empresa tem um grande investimento em vendas. Vendedores de boa performance tem grande chances de sucesso.

Contras: Empresa com alta rotatividade de pessoas, focada em redução de custo, não valoriza os funcionários internos que realizam um trabalho correto, promoções baseada em "amizades", o foco está baseado em vendas, não existe um departamento de manutenção para os clientes, venda de impacto , funcionários da parte operacional e administrativa trabalham se horas extras para manter o trabalho e grande parte insatisfeita com a gestão e processos.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar os funcionários e clientes. Empresa precisa melhorar gestão.

É bom, não ótimo.

Assistente Administrativo

Prós: No ramo que segue, é uma empresa conhecida e valorizada. Os pontos positivos seriam: pagamento em dia / valor do vale refeição / convênio médico bom (que se estende a família) / localização (fácil acesso de transporte público).

Contras: Os pontos negativos são: Ineficiência na gestão (em outros setores, pois o meu tive sorte) / descontos (são muitos e alto) / não desenvolvem o profissional (preferem contratar pessoas para assumirem cargo de chefia).

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam tudo em dia, sem atrasos, bem localizada e equipada....

Contras: Deveriam focar mais em treinamentos para os funcionários, em todos os sentidos.

Empresa com excelente produto, mas que parou no tempo aqui no Brasil

Coordenador Comercial

Prós: Empresa com um produto diferenciado e com crescimento acima da média do mercado. Apresenta crescimento mesmo durante a crise e ainda tem muito mercado dentro do Brasil para ser explorado.

Contras: A empresa por mais que tenha um crescimento de cargos rapida e dizer prezar pela meritocracia, não dispoe de profissionais capacitados dentro de seu quadro, contando apenas com pessoas que ocupam cargos de direção porque são amigos uns dos outros. Por mais que a comissão seja atrativa o salário é muitíssimo abaixo da média do mercado, para cargos de coordenação é praticamente impossível manter uma constante de ganhos.

Conselhos para presidência: Repensar toda sua área comercial, pois não é normal uma empresa trocar 93% do seu quadro em 1 ano. É necessário buscar profissionais mais gabaritados no mercado e selecionar os talentos que existem dentro do quadro, que ficam escondidos atrás de gestões centralizadoras.

Bons ganhos mas sem qualidade de vida

Especialista em Segurança

Prós: Possibilidade de ganhos reais muito atrativo. Em termos de comissionamentos é uma empresa fantástica. Pagam fielmente em dia e tem benefícios razoáveis.

Contras: Para se ter um comissionamento atrativo vc deve sacrificar e muito sua vida pessoal. Trabalha-se em demasia e com uma pressão sem precedentes. Seus superiores diretos e os superiores dos superiores são todos despreparados. Não investem em desenvolvimento humano. Você só é importante se tiver um desempenho fantástico, caso contrário, vc é descartado e até humilhado.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus gestores

Verisure Alarmes