Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Caí no "Conto Verisure"

Especialista em Alarmes

Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

Não indico para ninguém trabalhar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O produto que a empresa presta é bom , mas poderia ser melhor aproveitado. Na Europa o produto funciona muito bem mas aqui no Brasil parece ter algumas barreiras

Contras: Péssimo salário na área administrativa. .. Lideres despreparados e formadores de panelas. Não valorização da mão de obra, há não ser que o funcionário faça alianças e entre na panela para trabalhar de forma errada.

Conselhos para presidência: Reavalie suas lideranças, principalmente no Rio...local em que as fraudes são absurdas.

Porcaria de empresa

Especialista de Segurança

Prós: Infelizmente não tenho muita coisa boa para falar desta empresa, mas vai algumas coisas: paga em dia, bom plano de saúde e o ticket refeição tem um bom valor, mas infelizmente tem muito mais contra do que pós.

Contras: Não valoriza o ser humano, muita rotatividade de funcionários, gente falsa, sem suporte pós venda , não cumpre com que promete ao cliente, trata o funcionário muito mal, chefia totalmente despreparada, ambiente de trabalho pesado "tudo cobra", trabalha de sábado, feriado e depois do horário sem pagar extra.

Conselhos para presidência: Muda a forma de tratar os funcionários

Pior empresa para se trabalhar por culpa da péssima gestão

Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo desta empresa é o pagamento que são realizados pontualmente sem atrasos, salario e comissão são pagos na data exata...

Contras: - Gestores desqualificados e sem preparo - nenhum suporte - Não existe meritocracia - desorganização - falta de incentivo - equipe totalmente desunida

Conselhos para presidência: Mande todo mundo embora e comece do zero pois a equipe de supervisores e gerentes são totalmente desqualificados.

empresa que não prioriza o material humano

Especialista em Sistemas de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Liberdade de trabalho, boas comissões.

Contras: Não valoriza o material humano

Conselhos para presidência: Dar mais tempo para resultados mais consistentes.

Melhor que ficar desempregado

Especialista em Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário , bom comissionamento ( um dos melhores do mercado ) , empresa jovem e dinâmica, Rh dinâmico, clima de família nas reuniões.

Contras: Empresa não ouve o lado do funcionário.Pressão absurda por metas que algumas vezes não há condições de serem superadas. Muitas vezes o produto não funciona, nos deixando na mão do cliente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus funcionários

Decepcionante

Operador de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi boa após os 2 últimos anos decaiu muito, gestão despreparada, na área que atuava era horrível (cra ) não valorizam o colaborador, muitas pessoas mandando sem conhecimento

Contras: Após a fusão, mudou gerente e tínhamos que adivinhar o humor da criatura que só tinha simpatia com os homens, foi a pior empresa que já trabalhei na vida

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários é acomodar de perto o trabalho do compliance, pois quem supostamente cuidava não prática o sigilo e só aciona se for seu desafeto, entre outras coisas.

Empresa com foco em resultados

Prós: Empresa oferece salário em dia, oferece benefícios de vale alimentação, combustível e plano odontológico. A empresa oferece uma cultura de país espanhol. A empresa tem um grande investimento em vendas. Vendedores de boa performance tem grande chances de sucesso.

Contras: Empresa com alta rotatividade de pessoas, focada em redução de custo, não valoriza os funcionários internos que realizam um trabalho correto, promoções baseada em "amizades", o foco está baseado em vendas, não existe um departamento de manutenção para os clientes, venda de impacto , funcionários da parte operacional e administrativa trabalham se horas extras para manter o trabalho e grande parte insatisfeita com a gestão e processos.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar os funcionários e clientes. Empresa precisa melhorar gestão.

É bom, não ótimo.

Assistente Administrativo

Prós: No ramo que segue, é uma empresa conhecida e valorizada. Os pontos positivos seriam: pagamento em dia / valor do vale refeição / convênio médico bom (que se estende a família) / localização (fácil acesso de transporte público).

Contras: Os pontos negativos são: Ineficiência na gestão (em outros setores, pois o meu tive sorte) / descontos (são muitos e alto) / não desenvolvem o profissional (preferem contratar pessoas para assumirem cargo de chefia).

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagam tudo em dia, sem atrasos, bem localizada e equipada....

Contras: Deveriam focar mais em treinamentos para os funcionários, em todos os sentidos.

Verisure Alarmes