Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

51 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Estão alavancando a operação o patrimonio dos funcionários

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dificial achar algum ponto positivo na empresa mas ela paga o salário em dia. Ela fere os direitos laborais de seus comerciais utilizando o seu carro sem pagar nada. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

    Contras: Mentalidade de fundo de quintal. Não respeita os funcionários e seus clientes. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

    Conselhos para presidência: Mandar a Diretoria despedir a diretoria do Brasil

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Caí no "Conto Verisure"

    Especialista em Alarmes

    Curitiba, PR


    Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

    Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

    Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não indico para ninguém trabalhar

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O produto que a empresa presta é bom , mas poderia ser melhor aproveitado. Na Europa o produto funciona muito bem mas aqui no Brasil parece ter algumas barreiras

    Contras: Péssimo salário na área administrativa. .. Lideres despreparados e formadores de panelas. Não valorização da mão de obra, há não ser que o funcionário faça alianças e entre na panela para trabalhar de forma errada.

    Conselhos para presidência: Reavalie suas lideranças, principalmente no Rio...local em que as fraudes são absurdas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Porcaria de empresa

    Especialista de Segurança

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não tenho muita coisa boa para falar desta empresa, mas vai algumas coisas: paga em dia, bom plano de saúde e o ticket refeição tem um bom valor, mas infelizmente tem muito mais contra do que pós.

    Contras: Não valoriza o ser humano, muita rotatividade de funcionários, gente falsa, sem suporte pós venda , não cumpre com que promete ao cliente, trata o funcionário muito mal, chefia totalmente despreparada, ambiente de trabalho pesado "tudo cobra", trabalha de sábado, feriado e depois do horário sem pagar extra.

    Conselhos para presidência: Muda a forma de tratar os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pior empresa para se trabalhar por culpa da péssima gestão

    Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O único ponto positivo desta empresa é o pagamento que são realizados pontualmente sem atrasos, salario e comissão são pagos na data exata...

    Contras: - Gestores desqualificados e sem preparo - nenhum suporte - Não existe meritocracia - desorganização - falta de incentivo - equipe totalmente desunida

    Conselhos para presidência: Mande todo mundo embora e comece do zero pois a equipe de supervisores e gerentes são totalmente desqualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    empresa que não prioriza o material humano

    Especialista em Sistemas de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, boas comissões.

    Contras: Não valoriza o material humano

    Conselhos para presidência: Dar mais tempo para resultados mais consistentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nome forte, pessoas péssimas

    VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, multinacional em crescimento, grande variedades de benefícios, nome forte no mercado. Mas pra crescer tem que lamber muita bola

    Contras: Área comercial totalmente prostituída, gestores arrogantes e sem experiência, alta gestão muito fraca, vendedores atravessam negociamos entre colegas de equipe,

    Conselhos para presidência: Contratem gestores de RH por filiais,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa de remuneração, falta estrutura e organização.

    Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Equipe muito unida; Autonomia dada; Programa de comissionamento bom quando se vende; Melhores equipamentos em termos de tecnologia no mercado. Treinamento constante. Pagamento e benefícios em dia.

    Contras: Faltou investimento inicial e suporte para os colaboradores. Gerente sobrecarregado exercendo todas as funções de liderança da empresa, dentro outras. Diretoria ausente; Muitos cursos teóricos e nenhuma supervisão ou acompanhamento inicial na prática, ficando por conta do colaborador em treinamento toda a responsabilidade. Programa de corte de comissões em caso de cancelamentos, mesmo que não seja um erro do vendedor. Reuniões remarcadas antes do horário com poucas horas de antecedência.

    Conselhos para presidência: Invista mais em suporte aos colaboradores que estão começando, se preocupe mais com a satisfação do cliente e não só na adesão em si do sistema. Quando um colaborador que demonstra que quer sair ou saia, tente entender o porquê e como melhorar para com os que ficaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vendedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário pagam bem e muitos benefícios

    Contras: Vale combustível muito pouco. Não é suficiente para ir e vir.

  • Há 6 meses

    minha valoração é positiv

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: profissionais e sérios têm cumprido com meus objetivos profissionais e deram-me formação paramejorar minhas tecnicas de venda tivesse gostado de gostado travando com eles, me tive que marchar por temas pessoais, me mude de cidade

    Contras: o setor está crescendo e é mas difícil chegar aos objetivos de vendas, tenho tido que dedicar mais tempo a minhas funções devido à competitividade do mercado

    Conselhos para presidência: dar formação especializada reforçar seu departamento de vendas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Verisure Alarmes

RH: quer atrair bons talentos?