Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Otima experiencia.

Vendedor Externo

Prós: Empresa de grande porte, com excelente plano de carrreira e com campanhas para incentivo para sucesso e crecimento dentro da empresa obtendo assim os obejtivos.

Contras: Grande concorrencia interna e enorme presao excercida pelos gestores e pelo proprio marcado. No qual nao se permite descuidos e falta de preparo.

Empresa dinâmica, em ascensão onde só não cresce quem não quer!

Prós: Clima de trabalho excelente! Áreas que cooperam umas com as outras! Alta gestão que dá autonomia, liberdade, preocupada com a família e com o bem estar do funcionário!

Contras: Investir mais em treinamento e desenvolvimento, fazer com que as informações cheguem em todos os funcionários, melhorar a infra-estrutura tecnológica.

Conselhos para presidência: Continuar com uma gestão transparente e inspiradora!

O melhor lugar para estar!

Analista de Comunicação Interna e Endomarketing

Prós: Excelente ambiente profissional, muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Ambiente saudável, com grande liberdade para trazer sugestões e expor possíveis melhorias. O escritório é bem localizado. Remuneração adequada.

Contras: O crescimento acelerado faz com que os processos precisem ser desenhados de forma ainda mais criteriosa definindo padrões e fluxos que ainda não existem.

Multinacional com jeito de Start-up

Prós: Excelente ambiente para o desenvolvimento profissional. Estrutura de processo é bastante nova, portanto existe espaço para muita inovação. O grupo é gigante fora do Brasil, logo existe um apoio muito bom para a implementação de novos projetos.

Contras: Foco muito grande na equipe de vendas deixando as demais áreas como secundárias para o investimento. Política de metas muito agressiva para a equipe de vendas.

Conselhos para presidência: Investimento em cultura organizacional e ferramentas de desenvolvimento.

ótima empresa.

Auxiliar de Cobrança

Prós: empresa maravilhosa,reconhecimento do trabalho, boas condições de trabalho, bom horário. bom salario. muito boa de se trabalhar não tenho o quer falar.

Contras: Não tenho o que falar, o reconhecimento da empresa é muito grande e justo, é uma multi nascional e a grandeza é alem do tamanho da empresa....

Prós: Horário bastante flexível, poucas horas de trabalho por semana, dar pra conciliar com a faculdade, sem grandes problemas no decorrer das atividades...

Contras: Pouco valorizado, não ganhamos nenhuma bonificação ou aumentos a bastante tempo, a procura peloS serviços e baixa por parte dos alunos deixando-nos ociosos em boa parte do tempo

Crescendo cada dia mais

Prós: Crescimento profissional e boa equipe

Contras: Poucos benefícios e mais nada.

Prós: Estabilidade e responsável muito boa

Contras: Não tem Pagamento No Dia Correto

Agilidade

Vigilante Monitor

Blumenau, SC

Prós: O ambiente de trabalho, amizade , companheirismo

Contras: Falta de interaçao entre os setores tecnicos

Empresa em expansão.

Assistente Comercial Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa em crescente expansão e Melhoria, abertura de várias filiais em andamento e o investimento exterior está cada vez maior e com dinheiro em caixa, vemos o investimento nos funcionários se expandindo.

Contras: Foco centralizado nos comerciais, muitos bônus, muito incentivo e um sólido plano de carreira mas tudo isso focado a área de vendas... equipe de staff e outras áreas são mais estagnadas.

Conselhos para presidência: Focar em outras áreas.

Verisure Alarmes