Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Verisure

Especialista em Segurança

Prós: Plano de carreira bem interessante com oportunidades imediatas! Bela comissão e material para trabalho muito bom! Demonstração do que está vendendo com muito mais clareza.

Contras: Visitas em qualquer horário, sem ordem. Temos que fazer atendimento sábados, domingos e a noite. Desta forma não podemos ter uma vida fora da empresa.

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Salário pagam bem e muitos benefícios

Contras: Vale combustível muito pouco. Não é suficiente para ir e vir.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Tem muitos benefícios até mesmo para jovem aprendiz. Os gestores são atenciosos e pacientes. Muitas oportunidades de crescimento. Empresa multinacional e ótima para trabalhar.

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa é bem distante da minha casa mas como o metrô faria lima é ao lado não era difícil chegar lá.

Especialista de Segurança

Prós: A empresa é legal, . Parece ser uma empresta top, mas o salario eh baixo

Contras: Salario baixo .

minha valoração é positiv

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionais e sérios têm cumprido com meus objetivos profissionais e deram-me formação paramejorar minhas tecnicas de venda tivesse gostado de gostado travando com eles, me tive que marchar por temas pessoais, me mude de cidade

Contras: o setor está crescendo e é mas difícil chegar aos objetivos de vendas, tenho tido que dedicar mais tempo a minhas funções devido à competitividade do mercado

Conselhos para presidência: dar formação especializada reforçar seu departamento de vendas

Verisure além de ótima remuneração tb é uma escola

Especialista de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa remuneração, comissão e bonificoes excelentes . Metodologia fantástica de vendas que se vc seguir o passo a passo vc vai ter um aprendizado incrível na área comercial

Contras: Como toda área de vendas existe a pressão, a meta semanal e mensal aonde algumas pessoas não sabem lidar com isso e acabam pedindo as contas ou sendo mandada embora por falta de resultado. Quem tem disposição e vontade de ganhar dinheiro se dá bem e cresce muito rápido

Uma boa empresa para seu primeiro emprego

Assistente de BackOffice

Prós: Ambiente e pessoas receptivas, um bom clima de trabalho por parte de pessoas do mesmo "cargo" e ambiente favorável a novas amizades e aprendizado. Bons benéficios e possui boa localização.

Contras: Muita pressão por parte dos gestores e liderança, nem sempre estão aptos a ajudar e sim somente efetuando cobranças de resultados surreais. Favoritismo é um pequeno ponto a ser verificado. Valorizam demais a área de vendas e esquecem das demais áreas.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, até mesmo aqueles que são assistentes ou atendentes.

Caí no "Conto Verisure"

Especialista em Alarmes

Prós: Tem um bom marketing interno, visando a motivação de novos comerciais. Mostra ter uma política de crescimento interno, visando a ascensão dos seus funcionários. Auxilia as vendas com kits de demonstração e materiais para se trabalhar.

Contras: Esqueça tudo o que eu escrevi acima! "Vendem" uma coisa no papel que não condiz com a realidade. Crescimento interno, só se for indicação externa. Meritocracia? Não existe na Verisure! Não pagam as binificações, comissões e afins, conforme o prometido. Péssima gestão de equipes de rua! Funcionam como uma espécie de "Pirâmide com CLT"!

Conselhos para presidência: Não tratem seus comerciais com indiferença! Invistam nos treinamentos como eles deveriam ser! Revejam seus preços para diferentes localidades do país, deixando de lado a política do "se serve pra cá; serve pra lá!"

Empresa em expansão.

Assistente Comercial Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa em crescente expansão e Melhoria, abertura de várias filiais em andamento e o investimento exterior está cada vez maior e com dinheiro em caixa, vemos o investimento nos funcionários se expandindo.

Contras: Foco centralizado nos comerciais, muitos bônus, muito incentivo e um sólido plano de carreira mas tudo isso focado a área de vendas... equipe de staff e outras áreas são mais estagnadas.

Conselhos para presidência: Focar em outras áreas.

Bom crescimento profissional

Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, entrei como estagiaria, fui efetivada como assistente e depois de um ano passei a ser analista de relacionamento como cliente Jr.

Contras: Ambiente de trabalho não muito agradável, pois há diferenças entre os funcionários de acordo com a "amizade", sendo muitas vezes não valorizado pelo trabalho realizado e sim pelo nível de proximidade.

Verisure Alarmes