Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Depende de você para ser uma ótima empresa !

Especialista de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario pode ser relativamente alto só depende de você. Os cursos realizados pela empresa são muito focados e ajudam no dia a dia da empresa.

Contras: Alguns lideres precisam de um treinamento melhor para saber lidar melhor com a pressão e passar motivação para os funcionários , o salario fixo não é alto para vendedores.

Excelente empresa

Vendedor

Balneário Piçarras, SC

Prós: Permite o crescimento e é uma empresa em expansão, o que permite a carreira para qualquer colaborador que se permita encarar um ambiente encorajador

Contras: Nenhum no momento, pois estou a pouco tempo na empresa, vamos aguardar e ver no que dá, se houver mudanças sinalizado a posteriori. Grato pela atenção.

Conselhos para presidência: Poderia ter plano de saúde e carro da empresa para locomoção!

Lugar incrível

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa reconhece os funcionários, e existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Os atendentes, supervisores e gerentes são excelentes profissionais.

Contras: Não há pontos negativos para falar da empresa. Não tive nenhum problema durante o meu período de trabalho. A única coisa ruim foi a não possibilidade de transferência de funcionário. Mais nada que prejudique a reputação da empresa.

Estão alavancando a operação o patrimonio dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dificial achar algum ponto positivo na empresa mas ela paga o salário em dia. Ela fere os direitos laborais de seus comerciais utilizando o seu carro sem pagar nada. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Contras: Mentalidade de fundo de quintal. Não respeita os funcionários e seus clientes. Vende o alarme abaixo do preço depois que o comercial esteve na residencia do cliente e o comercial não ganha nada.

Conselhos para presidência: Mandar a Diretoria despedir a diretoria do Brasil

Vendedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá otimas oportunidades de crescimento, ao longo da carreira um trabalho árduo apesar de parecer simples , porém bem recompensado.

Contras: Você perde muito tempo em negociações que inúmeras vezes não se concretizam , a pressão mascarada pelos gestores, quase não há tempo para a família.

Nome forte, pessoas péssimas

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande, multinacional em crescimento, grande variedades de benefícios, nome forte no mercado. Mas pra crescer tem que lamber muita bola

Contras: Área comercial totalmente prostituída, gestores arrogantes e sem experiência, alta gestão muito fraca, vendedores atravessam negociamos entre colegas de equipe,

Conselhos para presidência: Contratem gestores de RH por filiais,

Boa de remuneração, falta estrutura e organização.

Especialista em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe muito unida; Autonomia dada; Programa de comissionamento bom quando se vende; Melhores equipamentos em termos de tecnologia no mercado. Treinamento constante. Pagamento e benefícios em dia.

Contras: Faltou investimento inicial e suporte para os colaboradores. Gerente sobrecarregado exercendo todas as funções de liderança da empresa, dentro outras. Diretoria ausente; Muitos cursos teóricos e nenhuma supervisão ou acompanhamento inicial na prática, ficando por conta do colaborador em treinamento toda a responsabilidade. Programa de corte de comissões em caso de cancelamentos, mesmo que não seja um erro do vendedor. Reuniões remarcadas antes do horário com poucas horas de antecedência.

Conselhos para presidência: Invista mais em suporte aos colaboradores que estão começando, se preocupe mais com a satisfação do cliente e não só na adesão em si do sistema. Quando um colaborador que demonstra que quer sair ou saia, tente entender o porquê e como melhorar para com os que ficaram.

Verisure

Especialista em Segurança

Prós: Plano de carreira bem interessante com oportunidades imediatas! Bela comissão e material para trabalho muito bom! Demonstração do que está vendendo com muito mais clareza.

Contras: Visitas em qualquer horário, sem ordem. Temos que fazer atendimento sábados, domingos e a noite. Desta forma não podemos ter uma vida fora da empresa.

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Salário pagam bem e muitos benefícios

Contras: Vale combustível muito pouco. Não é suficiente para ir e vir.

Excelente empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Tem muitos benefícios até mesmo para jovem aprendiz. Os gestores são atenciosos e pacientes. Muitas oportunidades de crescimento. Empresa multinacional e ótima para trabalhar.

Contras: O único ponto negativo para mim é que a empresa é bem distante da minha casa mas como o metrô faria lima é ao lado não era difícil chegar lá.

Verisure Alarmes