Como é trabalhar na Verisure Alarmes?

Ambiente dinâmico, inovador.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem localizada, próximo de shopping e fácil acesso de metro. Ambiente de trabalho muito bom, existe uma comunicação muito boa entre as diversas áreas da empresa. Pagamento em dia, bons benefícios. Uma boa recomendação para jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Contras: Empresa trabalhar com alguns processos que não estão bem definidos, causando impacto no trabalho como um todo. Falta estruturação na area de gestão de pessoas, principalmente para quem está ingressando na empresa.

Otima experiencia.

Vendedor Externo

Prós: Empresa de grande porte, com excelente plano de carrreira e com campanhas para incentivo para sucesso e crecimento dentro da empresa obtendo assim os obejtivos.

Contras: Grande concorrencia interna e enorme presao excercida pelos gestores e pelo proprio marcado. No qual nao se permite descuidos e falta de preparo.

Empresa dinâmica, em ascensão onde só não cresce quem não quer!

Prós: Clima de trabalho excelente! Áreas que cooperam umas com as outras! Alta gestão que dá autonomia, liberdade, preocupada com a família e com o bem estar do funcionário!

Contras: Investir mais em treinamento e desenvolvimento, fazer com que as informações cheguem em todos os funcionários, melhorar a infra-estrutura tecnológica.

Conselhos para presidência: Continuar com uma gestão transparente e inspiradora!

O melhor lugar para estar!

Analista de Comunicação Interna e Endomarketing

Prós: Excelente ambiente profissional, muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Ambiente saudável, com grande liberdade para trazer sugestões e expor possíveis melhorias. O escritório é bem localizado. Remuneração adequada.

Contras: O crescimento acelerado faz com que os processos precisem ser desenhados de forma ainda mais criteriosa definindo padrões e fluxos que ainda não existem.

Empresa com excelente produto, mas que parou no tempo aqui no Brasil

Coordenador Comercial

Prós: Empresa com um produto diferenciado e com crescimento acima da média do mercado. Apresenta crescimento mesmo durante a crise e ainda tem muito mercado dentro do Brasil para ser explorado.

Contras: A empresa por mais que tenha um crescimento de cargos rapida e dizer prezar pela meritocracia, não dispoe de profissionais capacitados dentro de seu quadro, contando apenas com pessoas que ocupam cargos de direção porque são amigos uns dos outros. Por mais que a comissão seja atrativa o salário é muitíssimo abaixo da média do mercado, para cargos de coordenação é praticamente impossível manter uma constante de ganhos.

Conselhos para presidência: Repensar toda sua área comercial, pois não é normal uma empresa trocar 93% do seu quadro em 1 ano. É necessário buscar profissionais mais gabaritados no mercado e selecionar os talentos que existem dentro do quadro, que ficam escondidos atrás de gestões centralizadoras.

Lugar de gente feliz

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia na realização de tarefas, possibilidade de crescimento de carreira, preocupada em engajamento, gestores próximos da equipe, desenvolvimento profissional

Contras: Como toda empresa tem seus pontos a melhorar, por exemplo falta uma reciclagem para as áreas técnicas, um programa de PCD para trabalhar a sensibilização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa melhorou muito, o fato da gestão se preocupar mais com as pessoas, transformou o clima organizacional de modo geral.

Aprender, desenvolver, crescer!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Lugar onde pude crescer e me desenvolver, tive oportunidades de aprender, conhecer novas áreas, passei por departamentos que só acrescentaram na minha vida.

Contras: No momento não há pontos negativos, óbvio que a empresa tem necessidade de mudanças, mas hoje com a nova diretoria é possível enxergar que muita coisa pode melhorar!

Multinacional com jeito de Start-up

Prós: Excelente ambiente para o desenvolvimento profissional. Estrutura de processo é bastante nova, portanto existe espaço para muita inovação. O grupo é gigante fora do Brasil, logo existe um apoio muito bom para a implementação de novos projetos.

Contras: Foco muito grande na equipe de vendas deixando as demais áreas como secundárias para o investimento. Política de metas muito agressiva para a equipe de vendas.

Conselhos para presidência: Investimento em cultura organizacional e ferramentas de desenvolvimento.

ótima empresa.

Auxiliar de Cobrança

Prós: empresa maravilhosa,reconhecimento do trabalho, boas condições de trabalho, bom horário. bom salario. muito boa de se trabalhar não tenho o quer falar.

Contras: Não tenho o que falar, o reconhecimento da empresa é muito grande e justo, é uma multi nascional e a grandeza é alem do tamanho da empresa....

Bons ganhos mas sem qualidade de vida

Especialista em Segurança

Prós: Possibilidade de ganhos reais muito atrativo. Em termos de comissionamentos é uma empresa fantástica. Pagam fielmente em dia e tem benefícios razoáveis.

Contras: Para se ter um comissionamento atrativo vc deve sacrificar e muito sua vida pessoal. Trabalha-se em demasia e com uma pressão sem precedentes. Seus superiores diretos e os superiores dos superiores são todos despreparados. Não investem em desenvolvimento humano. Você só é importante se tiver um desempenho fantástico, caso contrário, vc é descartado e até humilhado.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus gestores

Verisure Alarmes