Como é trabalhar na Verifone?

Boa, porém sem perspectiva de crescimento

Técnico Eletrônico

Barueri, SP

Prós: Ótima localização, próximo a castelo branco, shoppings e bom pra gerar conhecimento

Contras: não valoriza o trabalhador, exigem mais do que pedem, não pode comprar marmita...

recomendo

Barueri, SP

Prós: União entre os funcionários muito boa, bom clima para se trabalhar, salário compatível com o mercado, facilidade de comunicação entre as áreas.

Contras: Sem plano de carreira, muito difícil ser promovido por meritocracia, benefícios fracos não compatíveis com o mercado, dificuldade de saber o que é preciso para ser promovido ou reconhecido

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira para os funcionários, pensar mais no colaborador

Bom salário, e só

Barueri, SP

Prós: O salário é atraente, diria que até acima do mercado em geral. Possibilidade de aprendizado é boa e a vivência multi-cultural também. Benefícios padrão de mercado.

Contras: Não existe cuidado ou preocupação com as pessoas. O RH é praticamente neutro, e cuida apenas de folha de pagamento. Não existe plano de carreira, nem premiação por performance e nem feedback por parte da gestão. Muita burocracia e pouco meritocracia.

Ausência de RH estratégico.

Assistente Administrativo

Prós: Bom relacionamento com os colegas de trabalho. Não é um ambiente hostil, mas poderia ser mais inspirador e motivador. Os beneficios são bons.

Contras: Falta de processos internos, RH estratégico e empoderamento dos mais jovens e mulheres. A cultura organizacional é confusa. Missão, Visão e Valores não são bem trabalhados.

Excelente

Analista de Produção

Barueri, SP

Prós: A empresa tem muitos pontos fortes, como estratégia, bom ambiente, bons projetos, trabalha em conjunto com o funcionário, tentando conciliar o que é melhor para a empresa e funcionário

Contras: A gestão precisa procurar entender melhor sobre seus funcionários e suas necessidades para que possa melhorar o ambiente de forma que todos sintam prazer em trabalhar

Regular

Barueri, SP

Prós: Salário e beneficios, horário de trabalho. Estrutura de trabalho, como maquinários, salas de reuniões, acesso com elevadores, local bem limpo.

Contras: Gestão desorganizada, despreparada, pouca importância para com o colaborador da área. Empresa sem seguimento algum de processos para organização.

Ótima empresa para se trabalhar

Programador Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo, muitos projetos diferentes para se trabalhar, liberdade para utilizar novas tecnologias, equipe diferenciada e com sinergia.

Contras: O ponto negativo são os sistemas legados que permitem erros na lógica de negócio, isso aumenta o número de chamados. Mas isso pode ser corrigido.

Conselhos para presidência: Confie na sua equipe de Sistemas

Analista de Processos

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente muito agradável, a gestão te trata com respeito, ótimos benefícios (VR R$ 562,00 mês), nunca tive problemas com pagamento.

Contras: Empresa não possui plano de carreira gerando insatisfação dos colaboradores e não investe em seus funcionários (cursos e treinamentos), mesmo sabendo que pode tê-los revertidos no IR.

Conselhos para presidência: Melhorar a área comercial agregando novos Clientes, investir em seus funcionários/colaboradores com cursos e treinamentos e por fim criar plano de carreira.

Bom temporáriamente

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, bom salário. Empresa multinacional com ambiente de empresa pequena, é fácil falar com gestores, diretores, etc.

Contras: Faltam planos de carreira, não houve muitas oportunidades de crescimento ao longo dos anos. Inclusive a empresa no Brasil acaba sendo bem limitada.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreiras mais sólidos

Bom pra trabalhar

Auxiliar de Recebimento

Barueri, SP

Prós: Clima favorável, Muitos benefícios que nos ajuda bastante nas despesas, ampla áreas de atuação, tendo paciência é possível crescer na carreira

Contras: As oportunidades demoram muito tempo a se concretizar Tem que ter bastante paciência se quiser seguir carreira na empresa .sem mais, contratações para novas areas sendo que tem recurso

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho com os recursos que ja esta efetivo.

Verifone