Como é trabalhar na Verifone?

Ótima empresa para se trabalhar

Programador Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo, muitos projetos diferentes para se trabalhar, liberdade para utilizar novas tecnologias, equipe diferenciada e com sinergia.

Contras: O ponto negativo são os sistemas legados que permitem erros na lógica de negócio, isso aumenta o número de chamados. Mas isso pode ser corrigido.

Conselhos para presidência: Confie na sua equipe de Sistemas

Analista de Processos

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente muito agradável, a gestão te trata com respeito, ótimos benefícios (VR R$ 562,00 mês), nunca tive problemas com pagamento.

Contras: Empresa não possui plano de carreira gerando insatisfação dos colaboradores e não investe em seus funcionários (cursos e treinamentos), mesmo sabendo que pode tê-los revertidos no IR.

Conselhos para presidência: Melhorar a área comercial agregando novos Clientes, investir em seus funcionários/colaboradores com cursos e treinamentos e por fim criar plano de carreira.

Bom temporáriamente

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, horário flexível, bom salário. Empresa multinacional com ambiente de empresa pequena, é fácil falar com gestores, diretores, etc.

Contras: Faltam planos de carreira, não houve muitas oportunidades de crescimento ao longo dos anos. Inclusive a empresa no Brasil acaba sendo bem limitada.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreiras mais sólidos

Bom pra trabalhar

Auxiliar de Recebimento

Barueri, SP

Prós: Clima favorável, Muitos benefícios que nos ajuda bastante nas despesas, ampla áreas de atuação, tendo paciência é possível crescer na carreira

Contras: As oportunidades demoram muito tempo a se concretizar Tem que ter bastante paciência se quiser seguir carreira na empresa .sem mais, contratações para novas areas sendo que tem recurso

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho com os recursos que ja esta efetivo.

Bom ambiente para aprendizado.

Analista de Processos

Barueri, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, ambiente proporciona muito aprendizado, os horários são flexíveis e a empresa possui bom pacote de benefícios.

Contras: O departamento de recursos humanos tem um conceito muito ultrapassado, você tem fácil acesso aos diretores e difícil acesso às estratégias e metas da empresa, falta controle das atividades internas e as decisões são centralizadas no gestor.

otima

Faturista

Barueri, SP

Prós: A tranquilidade no local de trabalho, trabalhamos com muita calma sem muita cobranca, temos todo suporte do nossos chefes e trabalhamos pra isso .

Contras: nao temos plano de carreira, chance de crescimento nao e muito.. Trabalhamos mas nao sabemos o dia de amanha se vamos estar aqui ainda ou nao, pouca informacao.

Ótimo ambiente de aprendizado

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, horários flexíveis, pacote de benefícios bom, acesso a diretoria e gerentes, equipe focada em resultado,

Contras: Apesar de ambiente propicio a integração algumas equipes não compreendem o potencial de um ambiente mais colaborativo dificultando a execução de alguns projetos por falta de comunicação.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade para atuar da melhor forma possível. Gestoras com uma visão dinâmica, ótimas ferramentas de trabalho, horários flexíveis.

Contras: Acho que falta mais atenção com alguns funcionários que tem muita liberdade na empresa e acaba confundindo as normas e ética da empes com amizade pessoal, alguns funcionários não tem profissionalismo.

Conselhos para presidência: Prezados, avalie mais de perto seus diretores, gerentes, gestores e todos os subordinados isso se vocês querem que a gestão continue plena .

Falta de oportunidades

Auxiliar de Recebimento

Barueri, SP

Prós: Horarios acessíveis benefícios dão pra atender as necessidades

Contras: Não tem um plano de carreira efetivo Visando motivação dos colaboradores

Conselhos para presidência: Um programa efetivo de plano de carreira

Uma boa empresa

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais competentes, empresa estruturada, multinacional, salário bom.

Contras: Falta de um plano de carreira, mais confraternizações e comunicação efetiva do alto escalão da empresa com os demais funcionários.

Verifone