Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Acreditamos no poder da educação de transformar o mundo em um lugar mais democrático, justo e solidário, com pessoas engajadas em encontrar soluções de forma criativa.

Para isso, realizamos nosso sonho de criar uma escola-modelo, de período integral e com práticas pedagógicas modernas, alinhadas às exigências dos nossos tempos e com foco total na experiência do estudante.

Aqui, nós valorizamos o protagonismo de cada um e o desenvolvimento de múltiplas inteligências - linguística, artística, lógico-matemática, corporal, social e emocional - que, aliadas a recursos tecnológicos de última geração, preparam o estudante para os desafios da vida real.

Depoimentos da equipe

• Isabela Correa Jabor
    Gerente de Operações

Trabalhar na Vereda é desafiante pela proposta de transformar a educação do Brasil, é prazeroso por trabalhar com tantas pessoas excepcionais e engajadas, e é intenso em razão da natureza de startup estar em nosso DNA.

Pietro Lamego Querini
    Analista Financeiro

O dia a dia aqui é bastante dinâmico, o aprendizado é constante e rápido, e temos desafios que motivam! Existe um equilíbrio ímpar entre o propósito real (desenvolvimento da educação no Brasil) e o objetivo do negócio, por isso, quero fazer parte desse legado.

• Camila Ferreira Abellan
    Professora de Língua Inglesa

Trabalhar na Vereda é como realizar um sonho, onde todos os educadores são tratados com respeito e prioridade, onde o nosso bem-estar conta bastante e nossas necessidades são sempre ouvidas. É sentir arrepio ao poder dar uma aula 100% em inglês e ver 40 ou mais alunos engajados. É saber que tem uma gestão que está sempre pronta para te ajudar.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Temos Vale Refeição e Vale Alimentação

Vale Transporte

Temos Vale Transporte

Por que trabalhar na Vereda Educação

Estamos transformando a educação brasileira.

Nossa escola propicia o acesso à educação de excelência, em período integral, com uma estrutura forte e uma equipe altamente capacitada.

Aqui, nossa cultura é de startup e nosso ritmo é acelerado. Estamos atrás do sonho de ser referência em educação de qualidade no Brasil, ampliando nossa escola e investindo na formação dos nossos professores.

Os desafios são grandes e aqui dentro todos possuem muitas possibilidades de crescimento.
Venha fazer parte do nosso time também! #souVereda

Vagas em destaque

• Desenvolvedor (a) FullStack NodeJs Pleno

Seus desafios vão envolver a construção de aplicação Web e Web Apis da Vereda, sendo capaz de criar aplicaç...

Ir para a vaga

Vereda Educação banner

Faça uma visita

Vereda Educação

Descrição:Olá, somos a Escola Vereda! Uma escola jovem, com uma proposta de educação inovadora.