Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Vereda Educação?

Escola que tem muito o que aprender

Assistente de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Autonomia no desenvolvimento das atividades Ótima estrutura e localização Bom horário de trabalho para os assistentes de ensino Ser Vereda - Investimento no profissional

Contras: Falta de comunicação entre a coordenação e os educadores Salário muito abaixo do mercado Coordenação falha nas tomadas de decisões Não existe meritocracia Falta de um convênio médico

Vereda Educação

Descrição:Olá, somos a Escola Vereda! Uma escola jovem, com uma proposta de educação inovadora.

Acreditamos no poder da educação de transformar o mundo em um lugar mais democrático, justo e solidário, com pessoas engajadas em encontrar soluções de forma criativa.

Para isso, realizamos nosso sonho de criar uma escola-modelo, de período integral e com práticas pedagógicas modernas, alinhadas às exigências dos nossos tempos e com foco total na experiência do estudante.

Aqui, nós valorizamos o protagonismo de cada um e o desenvolvimento de múltiplas inteligências - linguística, artística, lógico-matemática, corporal, social e emocional - que, aliadas a recursos tecnológicos de última geração, preparam o estudante para os desafios da vida real.