Como é trabalhar na Verdemar Supermercado e Padaria?

Muito cacique pra pouco índio

Consultor de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários. A empresa é reconhecida por causa deles, sua chefia tão pouco de importam pelos funcionários. O atendimento é bom porque os

Contras: Muito cacique pra pouco índio. Tratam os funcionários mal, desprezam estudos. Os superiores imediatos não representam os seus diante os diretores.

Avaliação Verdemar

Ajudante de Produção I

Prós: Local de trabalho, trabalho em equipe

Contras: equipemequipeme sinto desvalorizado, pelo meu empenho e qualidade de serviços prestados, comprometimento e desempenho

Empresa que ilude muito o candidato.

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A estrutura,qualidade de matéria prima,maquinários etc...

Contras: Falta de reconhecimento da dedicação e esforço dos funcionários.Paga-se muito mal.

Conselhos para presidência: Colocar nos cargos de confiança, pessoas altamente competentes.

Ótimo ambiente, porém com algumas observações

Auxiliar de Operações

Prós: Normalmente, os superiores se importam com você e são flexíveis se necessário. Os horários da manhã e da noite são ótimos para quem tem outra tarefa para realizar durante o dia a dia.

Contras: A escala 6x1 é muito cansativa para quem trabalha em alguns setores. O horário normal do sábado e do domingo, faz com que a pessoa tenha que sair mais cedo e ficar mais tempo esperando o transporte. O plano de carreira é mal trabalhado, normalmente o RH acaba contratando alguém de fora. A hierarquia não se preocupa com currículos, portanto, pode acabar havendo de um funcionário com diploma de curso superior ficar sob os cuidados de um superior que nem ensino médio tem.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria flexibilizar mais os horários e preocupar um pouco mais com os funcionários, sendo uma empresa mais "humana".

Empresa mediana.

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Transporte fretado para quem trabalha no CD em Nova Lima. Fazem muitas propagandas a respeito de promoções, não consegui ver isso na empresa.

Contras: Falta triagem dos currículos mais específicos. Por exemplo, se você tem experiência e formação acadêmica, você pode entrar como um funcionário operacional, e ser liderado por gente que não tem nem o ensino médio.

Verdemar

Analista de Logística

Prós: Alimentação na empresa. Bom convívio com os colegas de trabalho. Empresa em crescimento. É uma empresa de grande porte porém o ambiente de trabalho é bem tranquilo.

Contras: O almoço oferecido pela empresa é de baixa qualidade, poderia ter um almoço um pouco melhor, ou oferecer vale alimentação para quem escolher não almoçar na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Desorganização de alguns setores, e o ambiente de trabalho poderia ser mais fácil de trabalhar, e ter mais conforto para os funcionários da empresa.

Avaliação das perspectivas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, agrega muitos conhecimentos, os gestores e funcionários são dedicados.

Contras: Não gera oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Descentralização para ampliação do negócio

Avaliação

Coordenador Comercial

Prós: Salário, oportunidade de crescimento, empresa super correta para se trabalhar. Liderança sempre fornece feedback para os funcionários. Carga horária tranquila.

Contras: Nenhum até o momentos., Muito satisfeita com a empresa. Talvez devêssemos olhar melhor a escala da liderança.

Empresa modelo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa Verdemar é uma excelente empresa para se trabalhar, tem um ótimo Rh que acompanha o funcionário em todos os seus processos. Tem um bom salário/beneficios/comissão.

Contras: Foi implantado na empresa um projeto para profissionalizar o atendimento, só que os funcionários que foram contratados sabiam mais que os líderes da empresa. Falta de estrutura para o trabalho também atrapalhou.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais qualificados para tocar um projeto novo, e dar melhores condições e estrutura para os funcionários.

Verdemar Supermercado e Padaria