Como é trabalhar na Verdemar Supermercado e Padaria?

Avaliação Verdemar

Ajudante de Produção I

Prós: Local de trabalho, trabalho em equipe

Contras: equipemequipeme sinto desvalorizado, pelo meu empenho e qualidade de serviços prestados, comprometimento e desempenho

Empresa que ilude muito o candidato.

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A estrutura,qualidade de matéria prima,maquinários etc...

Contras: Falta de reconhecimento da dedicação e esforço dos funcionários.Paga-se muito mal.

Conselhos para presidência: Colocar nos cargos de confiança, pessoas altamente competentes.

Verdemar

Analista de Logística

Prós: Alimentação na empresa. Bom convívio com os colegas de trabalho. Empresa em crescimento. É uma empresa de grande porte porém o ambiente de trabalho é bem tranquilo.

Contras: O almoço oferecido pela empresa é de baixa qualidade, poderia ter um almoço um pouco melhor, ou oferecer vale alimentação para quem escolher não almoçar na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Desorganização de alguns setores, e o ambiente de trabalho poderia ser mais fácil de trabalhar, e ter mais conforto para os funcionários da empresa.

Avaliação das perspectivas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar, agrega muitos conhecimentos, os gestores e funcionários são dedicados.

Contras: Não gera oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Descentralização para ampliação do negócio

Avaliação

Coordenador Comercial

Prós: Salário, oportunidade de crescimento, empresa super correta para se trabalhar. Liderança sempre fornece feedback para os funcionários. Carga horária tranquila.

Contras: Nenhum até o momentos., Muito satisfeita com a empresa. Talvez devêssemos olhar melhor a escala da liderança.

Empresa modelo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa Verdemar é uma excelente empresa para se trabalhar, tem um ótimo Rh que acompanha o funcionário em todos os seus processos. Tem um bom salário/beneficios/comissão.

Contras: Foi implantado na empresa um projeto para profissionalizar o atendimento, só que os funcionários que foram contratados sabiam mais que os líderes da empresa. Falta de estrutura para o trabalho também atrapalhou.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais qualificados para tocar um projeto novo, e dar melhores condições e estrutura para os funcionários.

Otima

Prós: As oportunidades que a empresa oferece ao funcionário as oportunidades de crescimento

Contras: Os pontos negativos são que muitas vezes eles contratam alguém de fora e não dão oportunidade para que quem já está lá.

Existe a cobrança direta, mas nada que atrapalhe o desempenho de cada um.

Promotor de Vendas

Prós: Ambiente saudável e tranquilo para se trabalhar. Chefia com bom relacionamento com os subordinados.

Contras: Não existe plano de carreira e/ou nível em todos os setores.

Curta

Recepcionista

Prós: O salário, a cultura, a administração da empresa, muito organizada.

Contras: Funcionários influenciarem chefia, não teve cargos que me interessei para subir.

Verdemar Supermercado e Padaria