Como é trabalhar na Verdemar Supermercado e Padaria?

boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: somente o aprendizado pois em questão de beneficio a empresa opta por pelo simples

Contras: a forma de tratamento entre funcionários e chefia sendo q a hierarquia é muito submissa

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa comunicação equipe sempre juntas fácil acesso , empresa boa pra crescimento profissional

Contras: ainda não encontrei,e acho q não tem nenhum ponto negativo sempre fui bem atendida em todas as vezes q precisei

Conselhos para presidência: acho q não tem nada a se melhora é um ambiente bom e agradável

satisfação em trabalhar no verdemar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios, salário e estrutura física do ambiente de trabalho, equipe de trabalho. Treinamentos, empresa que faz com que o funcionário tenho outras oportunidades dentro da organização.

Contras: carga horaria é muito extensa, e o horário no domingo poderia funcionar até as oito, porque aos domingos o horário de ônibus de alguns funcionários é muito ruim.

Conselhos para presidência: Só a carga de trabalho é pesado, por ser supermercado, acho que a organização poderia tentar o horário em horário part-time seria ótimo.

Avaliação

Coordenador Comercial

Prós: Salário, oportunidade de crescimento, empresa super correta para se trabalhar. Liderança sempre fornece feedback para os funcionários. Carga horária tranquila.

Contras: Nenhum até o momentos., Muito satisfeita com a empresa. Talvez devêssemos olhar melhor a escala da liderança.

Empresa modelo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa Verdemar é uma excelente empresa para se trabalhar, tem um ótimo Rh que acompanha o funcionário em todos os seus processos. Tem um bom salário/beneficios/comissão.

Contras: Foi implantado na empresa um projeto para profissionalizar o atendimento, só que os funcionários que foram contratados sabiam mais que os líderes da empresa. Falta de estrutura para o trabalho também atrapalhou.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais qualificados para tocar um projeto novo, e dar melhores condições e estrutura para os funcionários.

Otima

Prós: As oportunidades que a empresa oferece ao funcionário as oportunidades de crescimento

Contras: Os pontos negativos são que muitas vezes eles contratam alguém de fora e não dão oportunidade para que quem já está lá.

Existe a cobrança direta, mas nada que atrapalhe o desempenho de cada um.

Promotor de Vendas

Prós: Ambiente saudável e tranquilo para se trabalhar. Chefia com bom relacionamento com os subordinados.

Contras: Não existe plano de carreira e/ou nível em todos os setores.

Curta

Recepcionista

Prós: O salário, a cultura, a administração da empresa, muito organizada.

Contras: Funcionários influenciarem chefia, não teve cargos que me interessei para subir.

Verdemar

Analista de Logística

Prós: Alimentação na empresa. Bom convívio com os colegas de trabalho. Empresa em crescimento. É uma empresa de grande porte porém o ambiente de trabalho é bem tranquilo.

Contras: O almoço oferecido pela empresa é de baixa qualidade, poderia ter um almoço um pouco melhor, ou oferecer vale alimentação para quem escolher não almoçar na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As oportunidades de crescimento dentro da empresa, os treinamentos que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: Desorganização de alguns setores, e o ambiente de trabalho poderia ser mais fácil de trabalhar, e ter mais conforto para os funcionários da empresa.

Verdemar Supermercado e Padaria