Como é trabalhar na Verdemar Supermercado e Padaria?

Empresa boa de trabalhar

Repositor

Prós: Refeitório próprio, comida a vontade, um dos melhores salários da rede de supermercados, variedades em produtos, oportunidade de crescimento

Contras: Muita cobrança, muito detalhes, escala de folga cansativa ( trabalho 2 domingo, folgo 1) pouco investimento em máquinas pro funcionário trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorar a escala de folga dos funcionários, e investimento em maquinario

Ótimo ambiente, porém com algumas observações

Auxiliar de Operações

Prós: Normalmente, os superiores se importam com você e são flexíveis se necessário. Os horários da manhã e da noite são ótimos para quem tem outra tarefa para realizar durante o dia a dia.

Contras: A escala 6x1 é muito cansativa para quem trabalha em alguns setores. O horário normal do sábado e do domingo, faz com que a pessoa tenha que sair mais cedo e ficar mais tempo esperando o transporte. O plano de carreira é mal trabalhado, normalmente o RH acaba contratando alguém de fora. A hierarquia não se preocupa com currículos, portanto, pode acabar havendo de um funcionário com diploma de curso superior ficar sob os cuidados de um superior que nem ensino médio tem.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria flexibilizar mais os horários e preocupar um pouco mais com os funcionários, sendo uma empresa mais "humana".

Muito cacique pra pouco índio

Consultor de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários. A empresa é reconhecida por causa deles, sua chefia tão pouco de importam pelos funcionários. O atendimento é bom porque os

Contras: Muito cacique pra pouco índio. Tratam os funcionários mal, desprezam estudos. Os superiores imediatos não representam os seus diante os diretores.

Empresa mediana.

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Transporte fretado para quem trabalha no CD em Nova Lima. Fazem muitas propagandas a respeito de promoções, não consegui ver isso na empresa.

Contras: Falta triagem dos currículos mais específicos. Por exemplo, se você tem experiência e formação acadêmica, você pode entrar como um funcionário operacional, e ser liderado por gente que não tem nem o ensino médio.

Avaliação

Coordenador Comercial

Prós: Salário, oportunidade de crescimento, empresa super correta para se trabalhar. Liderança sempre fornece feedback para os funcionários. Carga horária tranquila.

Contras: Nenhum até o momentos., Muito satisfeita com a empresa. Talvez devêssemos olhar melhor a escala da liderança.

boa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: somente o aprendizado pois em questão de beneficio a empresa opta por pelo simples

Contras: a forma de tratamento entre funcionários e chefia sendo q a hierarquia é muito submissa

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: boa comunicação equipe sempre juntas fácil acesso , empresa boa pra crescimento profissional

Contras: ainda não encontrei,e acho q não tem nenhum ponto negativo sempre fui bem atendida em todas as vezes q precisei

Conselhos para presidência: acho q não tem nada a se melhora é um ambiente bom e agradável

Verdemar

Analista de Logística

Prós: Alimentação na empresa. Bom convívio com os colegas de trabalho. Empresa em crescimento. É uma empresa de grande porte porém o ambiente de trabalho é bem tranquilo.

Contras: O almoço oferecido pela empresa é de baixa qualidade, poderia ter um almoço um pouco melhor, ou oferecer vale alimentação para quem escolher não almoçar na empresa.

Empresa modelo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa Verdemar é uma excelente empresa para se trabalhar, tem um ótimo Rh que acompanha o funcionário em todos os seus processos. Tem um bom salário/beneficios/comissão.

Contras: Foi implantado na empresa um projeto para profissionalizar o atendimento, só que os funcionários que foram contratados sabiam mais que os líderes da empresa. Falta de estrutura para o trabalho também atrapalhou.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais qualificados para tocar um projeto novo, e dar melhores condições e estrutura para os funcionários.

satisfação em trabalhar no verdemar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios, salário e estrutura física do ambiente de trabalho, equipe de trabalho. Treinamentos, empresa que faz com que o funcionário tenho outras oportunidades dentro da organização.

Contras: carga horaria é muito extensa, e o horário no domingo poderia funcionar até as oito, porque aos domingos o horário de ônibus de alguns funcionários é muito ruim.

Conselhos para presidência: Só a carga de trabalho é pesado, por ser supermercado, acho que a organização poderia tentar o horário em horário part-time seria ótimo.

Verdemar Supermercado e Padaria