Verde Administradora de Cartões de Crédito (Verdecard)

Como é trabalhar na Verde Administradora de Cartões de Crédito (Verdecard)?

Profissional muito dedicado e qualificado

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Âmbiente muito incentivador e com muitos projetos e novos desafios

Contras: Área com muitos concorrentes do cartão o que da ser difícil ter mais cliente

Boa oportunidade de crescimento e bom local para trabalhar se conseguir relevar os problemas.

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Relação muito próxima entre empregados e diretoria, empresa muito aberta a inovação, existem várias pessoas que apoiam muito isso e fazem de tudo para ajudar, mesmo quando não é responsabilidade delas.

Contras: As vezes existem barreiras desnecessárias, principalmente pela TI da empresa, na implementação de novos serviços. Existe uma pequena falta de recursos humanos, o que faz com que pessoas sejam deslocadas para fora de sua área para tocar um projeto paralelo.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de funcionários e incentivar mais a inovação.

Boa porém com pontos a melhorar

Assistente de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Gerente da área pronto a ouvir, orientar, ensinar e explicar. Empresa focada no que o cliente precisa! Naturalidade no lidar com clientes...

Contras: Salário pago a baixa da média comparada a outras empresas. Poderão perder outros colaboradores. Ambiente de trabalho nada agradavel, fechado sem janela.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores finaceiramente. Investir em um ambiente de trabalho melhor com tecnologia, e conforto é o minimo.

Boa para início de carreira, porém pequena para ficar a longo prazo.

Trainee

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente de oportunidades, aprendizado contínuo

Contras: Precisa desenvolver estrutura de plano de carreira e avaliação estruturada, que não é utilizada na empresa

Local de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Os colegas .

Contras: Má conduta dos gestores .

Não recomendo para amigos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente bom entre colegas e dinamismo.

Contras: Falta de transparência, poucos benefícios, empresa sem rumo definido.

Verde Administradora de Cartões de Crédito (Verdecard)