Como é trabalhar na Verdão Construção e Acabamento?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: salários pagos em dia sem atrasos, possui beneficio da Unimed e uniodonto porem você arca com quase 80% do plano de saúde. uniodonto você paga 10 reias apenas, pagam sua refeição porem apenas 50% do valor. essa é a unica opção pois com 1h de almoço você não consegue ir em casa e almoçar e voltar.

Contras: muita pressão para pouco salario, tudo sobra para o pobre do vendedor! se erram na entrega culpa do vendedor, se o cliente pede errado culpa do vendedor, se a entrega do cliente atrasa o vendedor não avisou que são 48hs para entrega? coisa que quase nunca acontece! um cargo nunca é oferecido para quem é funcionario desconhecido apenas conhecidos do dono ou parentes do dono ou do gerente geral... intervalo de almoço apenas 1h o previsto pela clt, se a clt previsse 10min de almoço assim seria na verdão, A impressão é de que apenas os donos querem ganhar. Todo incentivo em dinheiro dado para o funcionario pelas empresas fornecedoras eles interceptam e convertem em vale para comprar na loja.

Conselhos para presidência: faça diferente do seus concorrentes, ao invés de não pagar pelo material básico que é vendido na loja ofereça uma porcentagem menor. isso desmotiva muito! justo o que mais vende é o que não ganha comissão.

poderia ser diferente

Vendedor Comissionado

Cuiabá, MT

Prós: vendedor ganha comissão de frete de entrega que podem ser trocados em mercadoria da loja

Contras: acho errado o fato de acontecer algum desentendimento da loja com cliente em relação de questao de horario de entrega o vendedor tem que arcar com vale.

Conselhos para presidência: poderia se destacar pagando uma porcentagem melhor que 1. 5 ou Pagar comissão em cima do item cimento e ferro que até então não paga!

Prós: A diretoria aceita sugestões com algumas restrições

Contras: Reconhecer melhor alguns funcionários

emprego neutro

Auxiliar de Estoque

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente é bom,as pessoas são boas

Contras: salário baixo,muita responsabilidade no cargo

Conselhos para presidência: Melhoria salarial e condições de trabalho

Verdão Construção e Acabamento