Como é trabalhar na Verbo Comunicação?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor agência do interior de SP

Prós: Endomarketing excelente, gestão de pessoas e gestão de processos internos excelente também. Uma empresa com gestores com boa visão.

Contras: Modernização dos processos internos e melhoria nos produtos oferecidos, não devemos ficar parados.

Empresa humanizada, para pessoas criativas e engajadas.

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho com muitas possibilidades de criação e inovação independente da área. Pessoas envolvidas e engajadas com o propósito e crescimento da empresa. Valores éticos e cultura bastante fortes, além do olhar atento ao desenvolvimento e satisfação das pessoas. Empresa humanizada.

Contras: Por ser uma empresa de comunicação média, em que a saúde financeira depende do cenário econômico, os budgets são curtos e os salários no limite.

Conselhos para presidência: Se pudéssemos ter condições de melhor os salários, ninguém sairia dessa empresa por nada.

Empresa com grande potencial.

Analista Programador

Sorocaba, SP

Prós: Equipe, melhor empresa para se trabalhar .

Contras: Serviço sazonal, econômia instável, retraem os investimentos.

Diretor de Arte

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com boa organização no fluxo de trabalho. Sem necessidade de hora-extra. Boa estrutura com estacionamento.

Contras: Não permitem que o funcionário tire 30 dias corridos de férias.

Serve apenas como uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para se trabalhar pelo bom relacionamento entre as pessoas (entre funcionaros) e um local descontraido para o dia a dia, horarios flexiveis com banco de horas

Contras: Falta de transparencia com os funcionários. Cargos mal definidos dentro da empresa. Muita cobrança sem recinhecimento para os resultados de quem realmente trabalhou no job

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço dos funcionários

Faltou reconhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas experientes que permitem o desenvolvimento pessoal e profissionais de novos entrantes no mercado de trabalho publicitário.

Contras: Falta de expectativa de carreira para estagiários, baixo reconhecimento e salário incompatível com as funções estabelecidas par um gargo iniciante/júnior.

Conselhos para presidência: Desenvolver e reconhecer pessoas.

Verbo Comunicação