Como é trabalhar na Verallia?

Excelente pra quem tem cargo de confiança

ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com mercado, boa estrutura de trabalho, preocupação com a segurança dos trabalhadores. Boa localização. Bons benefícios .

Contras: Muitos cargos de chefia, alguns no comando com pouca capacidade técnica, principalmente na área de produção. Longo tempo para equiparar salários dos funcionários.

Conselhos para presidência: Analisar pessoas com cargos de confiança, com pouca capacidade técnica na área de produção.

Estabilidade e poucos desafios

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente estável, produtos e mercado incríveis. Heranças culturais e de programas corporativos do grupo Saint-Gobain. A empresa conta com um histórico sólido e mercado consistentes.

Contras: Poucas oportunidades de desenvolvimento, executivos pouco preparados para enfrentar mudanças, baixa remuneração. Áreas de inovação e criação são praticamente inexistentes.

Conselhos para presidência: Os desafios da cadeia de valor do vidro estão em vencer exatamente a cultura milenar da produção de embalagens de vidro. O vidro plano se modernizou e se desenvolveu. As embalagens de vidro estão estacionadas.

Campo Bom, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Pessoas qualificadas. Uma das melhores empresas que eu pude trabalhar. Não pretendo sair jamais da verallia..

Contras: Não há pontos negativos

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Ferreira, SP

Prós: Melhor empresa em que trabalhei. Possui excelentes benefícios, salários, estruturas, staff compromissada. Não há o que reclamar desta multi nacional.

Contras: Acredito que a empresa poderia ter um plano de carreira mais elaborado. Atualmente funciona como aqueles planos verticalizados (padrão pirâmide) e existem muitas outras formas de crescer em uma empresa que não seja necessariamente de forma vertical.

Informativo

Inspetor de Qualidade II

Prós: Grupo forte com experiencia no mercado atuante, comprometido com meio ambiente

Contras: Sem comentarios, toda empresa tem pontos fracos e dependendo se torna uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

gosto muito do que eu faço

Prós: O negócio da embalagem de vidro

Contras: faixa salarial baixa comparada por mesmo cargo em outras empresas

Conselhos para presidência: Existe vida após a empresa

dahora

Prós: Reconhecimento é muito satista

Contras: Empresa precisa ser melhor pq sim

Conselhos para presidência: Boa galera

Verallia