Como é trabalhar na Vênus Turística?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Funcionário merece mas respeito e incentivo.

Motorista Rodoviário

Prós: Ferramentas de trabalho de boas qualidades liberdade no dia a dia para o trabalhador asceso direto entre funcionários e gerenciamento café da manhã oferecido pela empresa.

Contras: Falta de benefícios como cesta básica, ticket refeição e alimentação é planos de saúde com valores mas em conta. Participação nos lucros uniforme tem que ser gratuito e cobrado.

Conselhos para presidência: A qualidade do trabalho se dá com investimentos nos funcionários .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tratamento aos funcionários ótimo horário e escala flexível, refeitório na empresa comida boa, ambiente de trabalho de ótima qualidade, tudo adaptado aos padrões de segurança para seus funcionários.

Contras: Sem remuneração de hora extra, precisa de mais promoções aos funcionários da empresa, pois todos se disponhe a novas mudanças, remuneração de cargo por tempo de empresa

Conselhos para presidência: Mais promoções aos funcionários

Empresa com muito potencial, faltam detalhes para estourar.

Auxiliar de Operações Logísticas

Prós: Ambiente família e estrutura excelente. Nunca atrasa com suas obrigações. Pelo contrário, normalmente procura adiantar ao máximo mesmo em tempos difíceis.

Contras: Falta de plano de carreira. É difícil um profissional entrar e crescer na empresa. Normalmente se fica no mesmo cargo que entrou por muito, muito tempo.

Conselhos para presidência: Marketing é a alma de qualquer negócio.

Prós: Relação dos funcionários, forma de relacionar

Contras: Nada a declarar, nada a declarar

Vênus Turística