Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Venturus

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Venturus

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Venturus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo relativamente simples, fui entrevistado por 2 gerentes com seus respectivos líderes técnicos. Também tive que desenvolver um projeto em quatro dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você está saindo do seu emprego atual.
    R: Apesar de gostar do meu emprego atual minha qualidade de vida está ficando muito comprometida por causa da carga horária excrssiva.

Negociação: Me apresentaram uma proposta 10% acima do salário que declarei ser minha pretensão. Logo não senti a necessidade de negociar.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Venturus, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Para mim foi normal, primeiro entrevista técnica com as pessoas do futuro projeto e outro profissional da área e depois os testes e entrevista com RH

P: Se eu gostava mais de UI ou UX, o que já havia feito antes

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Venturus, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom! Primeiro participei de uma dinâmica em grupo para resolver um problema com IOT e depois fiz uma prova com alguns conhecimentos web. Após isso, entrevista com a equipe tivemos uma conversa com o time da empresa...

Negociação: Foi bom!

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento

Candidato em Campinas, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Venturus, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo bem justo. Teve entrevista com pessoal da empresa para conhecer a vaga. Depois duas entrevistas techniques com pessoal da Motorola (programação)

P: Já trabalho com androis
    R: Não

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Venturus, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: A entrevista técnica foi tranquila, eles souberam fazer as perguntas e evoluir as perguntas de acordo com o meu perfil. As perguntas feitas pelo RH foram pertinentes ao cargo, sem qualquer tipo de constrangimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi aberta para que eu pudesse ser o mais sincero possível.
    R: Seja sincero nas respostas, seu caráter é muito valorizado.

Venturus

Descrição:O Venturus, fundado em 1995, é um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil. Localizado em Campinas, cidade no interior de São Paulo, atende empresas e indústrias de diversos segmentos do mercado nacional e internacional, como telecomunicações, tecnologia da informação, manufatura, água e energia, entre outros. Atualmente, o Venturus possui mais de 200 colaboradores.