Como é trabalhar na Venturus?

Quero trabalhar aqui!

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas máquinas para trabalhar, flexibilidade de horário. Preocupação com o bem estar do colaborador.

Contras: Política de promoção e avaliação dos funcionários poderia melhorar. Liderança protege demais alguns funcionários que deveriam trabalhar para melhoras seu desempenho.

Ótimo lugar para se trabalhar se você não tiver sonhos grandes

Campinas, SP

Prós: Empresa trabalha com projetos grandes e desafiadores. O ambiente de trabalho em geral é muito tranquilo e as pessoas contribuem bastante para isso.

Contras: Falta ambição para a empresa. Os sonhos e metas da empresa são pequenos e pouco agressivos.

Não recomendo

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Boa qualidade de vida e possibilidade de horários flexíveis e também pouca pressão de prazos e entregas. Os feriados sao emenda e tem fretado pra varios lugares

Contras: promoçoes só para os amigos e puxa sacos. Infelizmente a tao falada "meritocracia" nao é levada em conta. nao tem oportunidade de crescimento.

Empresa muito boa mas com crescimento limitado

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa, grande oportunidade de aprender tecnologias novas e trabalhar com várias linguagens ao mesmo tempo e empresa com uma cultura fenomenal .

Contras: Gerente de pessoas não acompanha as coisas de perto, e muita das vezes faz uma imagem sua de acordo com as outras pessoas falam, as vezes falta um pouco pegar opinião de outras pessoas, não só do gerente de projeto.

Conselhos para presidência: Fazer acompanhamento melhor sobre o que está acontecendo embaixo

O ambiente de trabalho não segura funcionários

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho, baixa pressão. Trabalhar com novas tecnologias, fretado para cidades próximas.

Contras: Sindrome de "a grama do vizinho é mais verde", prefere-se contratar profissionais de fora à dar promoção para os funcionarios da empresa. Pessimo plano de carreira.

Venturus

Descrição:O Venturus, fundado em 1995, é um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil. Localizado em Campinas, cidade no interior de São Paulo, atende empresas e indústrias de diversos segmentos do mercado nacional e internacional, como telecomunicações, tecnologia da informação, manufatura, água e energia, entre outros. Atualmente, o Venturus possui mais de 200 colaboradores.