Como é trabalhar na Venturus?

Melhor empresa para se trabalhar em Campinas

Android Developer Junior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, valorização profissional, possibilidade de crescimento, desenvolvimento constante através de treinamento, projetos inovadores.

Contras: Nenhum ponto negativo, mas é claro sempre pode melhorar alguma coisa.

Muito bom

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Cultura muito legal, ambiente que proporciona a inovação, projetos com tecnologia de ponta!

Contras: As contas são muito diferentes precisam ser mais niveladas, podia ser mais ágil em alguns pontos

Ótima.

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, boa remuneração.

Contras: Plano de carreira pouco estruturado.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento Sênior

Campinas, SP

Prós: Qualidade de vida, ambiente de trabalho, desafio profissional, empresa ética, estabilidade, benefícios

Contras: Plano de carreira ainda em elaboração

Ótima empresa

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: É dada bastante abertura para todos os envolvidos nos projetos opinarem e sugerirem. O clima dentro da empresa é muito agradável e os benefícios são muito bons se comparados a outras empresas em que já passei. É uma empresa ótima para adquirir experiência e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Ainda se mostra uma empresa muito conservadora em alguns pontos.

Amo meu trabalho

Analista de Desenvolvimento Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, satisfação dos clientes, harmonia entre as pessoas.

Contras: Falta do plano de carreira, falta de valorização interna.

O clima descontraído faz com que se torne mais agradável o trabalho

Campinas, SP

Prós: No Venturus tenho tido a oportunidade de aprender muito. Além do aprendizado outro ponto que me agrada é o clima descontraído.

Contras: Não conheço, ainda, nenhum ponto negativo.

Melhor Empresa para trabalhar

Campinas, SP

Prós: tem um ambiente muito confortável, gerência de porta aberta , respeito entre todos os funcionário, alem de ter chance de crescimento.

Contras: Ja passei por algumas empresa e hoje posso afirmar que não tenho nada a reclamar do Venturus, para mim é uma empresa perfeita.

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Testes Júnior

Campinas, SP

Prós: O bom ambiente de trabalho é normalmente algo que a maioria dos funcionários concordam. Os benefícios são bons como planos odontológicos, de saúde, vale refeição e alimentação, compensação de feriado, entre outros.

Contras: Um ponto negativo é que na maioria dos projetos, a equipe dentro da empresa funciona mais como uma extensão do cliente, trabalhando da forma dele, do que como uma empresa em si.

Conselhos para presidência: Manter claro os objetivos da empresa e o planejamento para alcançá-los, detalhando o que se espera dos colaboradores.

Flexível.

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis, financiamento de certificações, eventos variados fora e dentro da empresa, bolsa de estudos para pós graduação em forma de horas. Liberdade para realizar o trabalho sem pressões a toa.

Contras: Alguns gerentes possuem características de improviso e informalidade que irritam as vezes. Algumas salas não possuem janelas para o lado de fora.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao design no meio do processo, uma vez que senti falta de uma experiência do usuário bem determinada quando fui desenvolver. Não é por falta de designers, é por como o cliente afeta o projeto ou como o projeto é vendido.

Venturus

Descrição:O Venturus, fundado em 1995, é um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil. Localizado em Campinas, cidade no interior de São Paulo, atende empresas e indústrias de diversos segmentos do mercado nacional e internacional, como telecomunicações, tecnologia da informação, manufatura, água e energia, entre outros. Atualmente, o Venturus possui mais de 200 colaboradores.