Como é trabalhar na Venturus?

Adoro trabalhar aqui.

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, não possui código de vestimenta e os benefícios são muito bons. Incentivam a capacitação dos funcionários, possuindo até programado interno para reembolso de certificações. Trabalhei sob gerência de pessoas bem esclarecidas e focadas no futuro e inovação, como todos os colaboradores deveriam ser.

Contras: Acho que os times são muito isolados uns dos outros. Alguns gerentes são insensíveis as características individuais e não possuem tanta afinidade com mudanças, mesmo que benéficas.

Conselhos para presidência: Criem programas de entrosamento entre as contas!

Venturus

Descrição:O Venturus, fundado em 1995, é um dos mais reconhecidos institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil. Localizado em Campinas, cidade no interior de São Paulo, atende empresas e indústrias de diversos segmentos do mercado nacional e internacional, como telecomunicações, tecnologia da informação, manufatura, água e energia, entre outros. Atualmente, o Venturus possui mais de 200 colaboradores.