Como é trabalhar na Ventron?

Muito a melhorar

Analista Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: a empresa tem abertura para mudanças nos processos e o ambiente é amigável entre os colaboradores, as máquinas para trabalhar são adequada para desempenhar a função

Contras: falta organização das áreas de apoio ao desenvolvimento, os clientes influência muito nos trabalhos e acaba atrapalhando o andamento das demandas. A equipe comercial é limitada e exige das outras áreas suporte

Conselhos para presidência: fortalecer as áreas para trabalhar juntos de ponta a ponta

O mais do mesmo

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Fica próximo a minha casa , fácil acesso, tem opções boas para almoçar próximo, a localização é boa para deixar o carro na rua , pagam deslocamento em caso de viagens

Contras: Ambiente, estrutura de rede, falta mão de obra, com isso o mesmo profissional fica alocado em 2 ou mais projetos não pagando horas extras caso precise passar do horário

Uma boa empresa para se trabalhar

Estagiário Desenvolvedor

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, paga-se bem para Sorocaba, um lugar onde você pode crescer, os lideres são diretos para dizer se estão gostando ou não do seu trabalho e sinceridade.

Contras: Pressão alta, às vezes pressa para entregar alguns projetos, algumas pessoas não estão dispostas a ensinar mas não são todos assim, você só consegue crescer até certo ponto depois apenas como PJ conseguirá ganhar melhor

Conselhos para presidência: Deixar o ambiente mais leve e descontraído

Boa empresa, mas longe de ser um paraíso.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Pagamento em dia, ambiente informal, horário flexível, bastante oportunidades, clientes grandes, treinamentos de línguas para funcionários da fábrica.

Contras: Faltam de benefícios, custeio de treinamentos, distância, férias, desorganização, demora e burocracia para reembolsos, dificuldade para negociar reajustes anuais.

Conselhos para presidência: Facilitar a negociação de reajustes anuais e deixar claro no início as negociações de férias.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Treinamentos, ambiente amigável e flexibilidade nos horários.

Contras: DIstância da matriz e falhas de comunicação.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores e procurar entender.

Ótima empresa.

Desenvolvedor Front-end Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo ambiente, pessoas descontraídas, trabalham com tecnologias da atualidade, facilitam o home office, pagam km para os funcionários se deslocarem para outras cidades.

Contras: A empresa não tem uma "cozinha" que atende todos os funcionarios, não tem ao minimo um frigobar, o local é pequeno para o crescimento na filial de Sorocaba.

Conselhos para presidência: Arrumem um frigobar ou aumentem o tamanho das salas.

Foco em inovação e tecnologia. Provê solução mais adequada ao cliente, sem banalizar o projeto.

Analista Programador Sênior

Sorocaba, SP

Prós: A empresa fornece ambiente agradável, oportunidades de atuação em projetos desafiadores com tecnologias variadas, treinamentos, idiomas e benefícios compatíveis. Incentivo a adoção de novas tecnologias e inovação nos projetos, tanto em metodologia, modelagem, arquitetura e implementação de códigos.

Contras: Poderia divulgar mais toda a estrutura que possui para ampliar as oportunidades de negócio e para estimular a contratação de novos projetos.

Ventron