Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Venosan Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    procirar melhoras

    Encarregado Operacional

    Abreu e Lima, PE


    Prós: Próximo de casa, facilitando o acesso e folga todos os finais de semana

    Contras: Salário abaixo do mercado, perspectiva de crescimento baixa.

    Conselhos para presidência: Investir mais na mão de obra, reconhecimento e promoção planejada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O que é trabalhar na Venosan Brasil

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Investe bastante em congressos, jornadas, cursos e eventos. Possui muitos funcionários que suam e vestem a camisa pois precisam sobreviver .

    Contras: Não cumpre os benefícios que divulga nas vagas que posta em sites de emprego. Possui uma diretoria centralizadora e gestores incompetentes. Não disponibiliza carro para vendedores, propagandistas, supervisores e gerentes. O cartão combustível tem o mesmo valor para todo o Brasil. Alguns funcionários que trabalham externo tem direito a estacionamento, outros não e os valores divergem. O plano de saúde não da direito aos filhos e conjugue , tem coparticipação e só é aceito nos piores hospitais da cidade. O funcionário não tem material de trabalho , como exemplo, computador. Hora extra é de praxe. Trabalha-se sábado, domingo , feriados , pré e pós expediente. Os funcionários não recebem treinamentos e nem condições de exercer suas funções de propagandista e vendedor. Não costumam dar ajuda de custo para viagens, táxi , gasolina, jantar, xerox, estacionamento, etc. O funcionário tem que financiar.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar os gestores, respeitar os funcionários, conceder benefícios para a realização de um trabalho digno, treinar , motivar, entender que não há mais trabalho escravo no Brasil, avaliar e reavaliar a qualidade de gestores que estão na liderança das equipes, entender que os funcionários são pessoas e precisam ser tratados com respeito e com valor. Nenhuma empresa consegue vencer no desgoverno , na incompetência e sendo tratada como uma bodega.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Venosan Brasil
RH: quer atrair bons talentos?