Como é trabalhar na Venosan Brasil?

O que é trabalhar na Venosan Brasil

Prós: Investe bastante em congressos, jornadas, cursos e eventos. Possui muitos funcionários que suam e vestem a camisa pois precisam sobreviver .

Contras: Não cumpre os benefícios que divulga nas vagas que posta em sites de emprego. Possui uma diretoria centralizadora e gestores incompetentes. Não disponibiliza carro para vendedores, propagandistas, supervisores e gerentes. O cartão combustível tem o mesmo valor para todo o Brasil. Alguns funcionários que trabalham externo tem direito a estacionamento, outros não e os valores divergem. O plano de saúde não da direito aos filhos e conjugue , tem coparticipação e só é aceito nos piores hospitais da cidade. O funcionário não tem material de trabalho , como exemplo, computador. Hora extra é de praxe. Trabalha-se sábado, domingo , feriados , pré e pós expediente. Os funcionários não recebem treinamentos e nem condições de exercer suas funções de propagandista e vendedor. Não costumam dar ajuda de custo para viagens, táxi , gasolina, jantar, xerox, estacionamento, etc. O funcionário tem que financiar.

Conselhos para presidência: Profissionalizar os gestores, respeitar os funcionários, conceder benefícios para a realização de um trabalho digno, treinar , motivar, entender que não há mais trabalho escravo no Brasil, avaliar e reavaliar a qualidade de gestores que estão na liderança das equipes, entender que os funcionários são pessoas e precisam ser tratados com respeito e com valor. Nenhuma empresa consegue vencer no desgoverno , na incompetência e sendo tratada como uma bodega.

Venosan Brasil